INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A ver se nos entendemos...

Então, dói comer sopa passada, puré de fruta, iogurte, papa, queijo fresco...

Mas não dói comer bolachas???



14 comentários:

S* disse...

ahahah O teu pequenote anda a aprender a mentir.

Mum's the boss disse...

ahahhahahahaha!!!

Raquel disse...

Ahahah!!! Espertalhão!!! :-)
Beijinhos

MissBlueEyes disse...

ahahahah, os pequenos são tramados!

Brown Eyes disse...

Cá em casa é dor de barriga para tudo, menos para a fruta, o iogurte e o arroz doce. Curiosamente a dor de barriga às vezes passa-lhe quando me faz massagens na minha barriga!!!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Eles inventam cada uma! :)

Martinha disse...

Aí o que me ri agora!!! All the same my dear.... *

Anônimo disse...

As manhas deles são assim... muito selectivas! :)

Beijinhos,
Leonor

Elix disse...

ahahahah estes miúdos sabem-na toda! Eu conheço um que diz "tenho fome de reboçadinho" ahahahah

Kaf disse...

As bolachas ao serem pré digeridas pela saliva, transformando os hidratos de carbono em maltose... e a maltose por sua vez alivia o ardor das aftas!
ok... estou a inventar, mas é uma teoria valida no mundo dos pequenos!

Unknown disse...

Elix, tenho fome de reboçadinho é priceless, de derreter!!

Kaf, eu estava a levar-te a sério hahahah

Eles são tremendos... beijinhos a todas!

Ana & Filipe disse...

Eu sei que pode parecer estranho mas o António (o meu filho de 21 meses) tem neste momento uma afta GIGANTE na língua e outra mais 'normal' e desde ontem q a única coisa q come são bolachas de água e sal daquelas pequenas redondas. Ele q adora iogurtes, purés de fruta, chora desalmadamente quando tento dar-lhos. Acho mesmo que lhe dói, pq o choro soa demasiado aflitivo para ser só fita. Sopa e outras coisas de que não gosta até aceito que podia ser, mas no caso são as únicas coisas de que gosta mesmo de comer! Ah e também comeu (pouco) arroz seco e solto... Frio! Não sei mais o q fazer para ele comer... Tem sugestões? O q tem dado de comida ao Pedro? E de remédios? E ele tem febre? Obrigada pela partilha, e pelo blog. Um beijinho de melhoras Ana

Unknown disse...

Olá Ana,

O Pedro em geral tem muito bom apetite, mas acredito que prefira comer bolachas a puré de fruta... apesar de gostar mesmo de fruta.

O que me recomendaram foi sopa passada o mais fria possível e tudo o que fosse fresco e doce, para que não seja ácido ou azedo, que isso é o que custa mais nas aftas... E tentei dar-lhe sopa, queijo fresco, iogurte, fruta passada, boiões de fruta ou comida, comida passada e bolachas :)

Entretanto o Pedro está melhor, desde ontem voltou a comer tudo, apesar de ainda se queixar. Ainda acordou algumas vezes, mas menos e ainda baba um pouco.

Entretanto ainda, voltaram houve uma alteração no diagnóstico do Pedro. Como ele nunca chegou a ter febre mesmo nem ficou verdadeiramente mal, e descobrimos umas pintas vermelhas nas mãos, já acham que o Pedro teve um vírus não muito grave que se chama "pé-mão-boca" , caracterizado por aftas, e pintinhas nas mãos e nos pés, que assim como vêm, passam, sem fazer grande mossa. É virosal, por isso só resta deixar passar, mas não é muito forte, algumas crianças ficam doentes, umas mais, outras menos, outras nem ficam, apenas são portadoras do vírus...

Um beijinho de melhoras ao seu pequenos António!

Unknown disse...

Ah, de remédios dei-lhe Ben-U-ron para o desconforto e quando esteve com 37 e pouco de febre e tentámos dar-lhe Bocagel, mas foi uma cowboyada, fez uma fita ainda maior que com o Ben-u-ron!!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.