INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Da Índia com ♥

A minha querida amiga H. ofereceu-me os primeiros produtos que estou a usar JÁ para o pós parto. Um pós parto ainda antes do parto, isso é que é prevenção rsrsrsrs

Mas, de facto, não resisti a usar já este champô e sabonete vindos directamente da Índia, que tem uma oferta de produtos naturais, ayuvérdicos, originais, aromáticos ou exóticos mais variada e rica do que se possa imaginar. Eu nem imagino, a H. e a L. quando se juntam é que falam de uns produtos, marcas e achados que são toda uma outra dimensão, são literalmente do outro lado do Mundo!



E estes dois amiguinhos vêm mesmo a pensar no pós parto. O sabonete de glicerina da Khadi (que também é o nome dado a um tecido tradicionalmente indiano) é muito suave e agradável no uso, pronto para os primeiros tempos de especial fragilidade da minha pele, que pede produtos muito suaves e gentis com a pele.
O champô vem mesmo a calhar, pois é direccionado para o rejuvenescimento e estimulação do crescimento capilar e esse é um flagelo a que nenhuma grávida escapa e eu não serei excepção. Agora o meu cabelo está uma maravilha, mas daqui a poucos meses... nem quero imaginar, a cair à mãos cheias...
O uso de champôs que previnem a queda ou estimulam o crescimento capilar podem fazer a diferença na recuperação. Vou já tratar de atacar esse flagelo com este querido (que ainda por cima cheira tão bem e lava em profundidade) e para depois já tenho no armário, à espera de vez, o PhytoLium da Phyto, mais um champô direccionado para a luta contra a queda e enfraquecimentos de cabelo.

Quem queira experimentar produtos do outro lado do Mundo, com filosofias muito diferentes da nossa ocidental, vale a pena explanar para os lados da Índia, sem dúvida.

E porque será que o cabelo cai loucamente umas semanas ou meses depois do parto? Isso é uma teoria que fica para outro post, a explicação é interessante e o corpo humano é mesmo uma máquina poderosa e complexa...

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

2 comentários:

linda barreiro disse...

Hehe... Esta marca eu ainda não experimentei mas da Biotique sou fã nº 1. Espero que a nossa H. se lembre de mim no Natal e me traga este cheirinho da Índia para o meu pós parto! :)

Beijinhos!

Anônimo disse...

A minha dermatologista explicou-me que a culpa é da Cerazzete...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.