INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Da Índia com ♥

A minha querida amiga H. ofereceu-me os primeiros produtos que estou a usar JÁ para o pós parto. Um pós parto ainda antes do parto, isso é que é prevenção rsrsrsrs

Mas, de facto, não resisti a usar já este champô e sabonete vindos directamente da Índia, que tem uma oferta de produtos naturais, ayuvérdicos, originais, aromáticos ou exóticos mais variada e rica do que se possa imaginar. Eu nem imagino, a H. e a L. quando se juntam é que falam de uns produtos, marcas e achados que são toda uma outra dimensão, são literalmente do outro lado do Mundo!



E estes dois amiguinhos vêm mesmo a pensar no pós parto. O sabonete de glicerina da Khadi (que também é o nome dado a um tecido tradicionalmente indiano) é muito suave e agradável no uso, pronto para os primeiros tempos de especial fragilidade da minha pele, que pede produtos muito suaves e gentis com a pele.
O champô vem mesmo a calhar, pois é direccionado para o rejuvenescimento e estimulação do crescimento capilar e esse é um flagelo a que nenhuma grávida escapa e eu não serei excepção. Agora o meu cabelo está uma maravilha, mas daqui a poucos meses... nem quero imaginar, a cair à mãos cheias...
O uso de champôs que previnem a queda ou estimulam o crescimento capilar podem fazer a diferença na recuperação. Vou já tratar de atacar esse flagelo com este querido (que ainda por cima cheira tão bem e lava em profundidade) e para depois já tenho no armário, à espera de vez, o PhytoLium da Phyto, mais um champô direccionado para a luta contra a queda e enfraquecimentos de cabelo.

Quem queira experimentar produtos do outro lado do Mundo, com filosofias muito diferentes da nossa ocidental, vale a pena explanar para os lados da Índia, sem dúvida.

E porque será que o cabelo cai loucamente umas semanas ou meses depois do parto? Isso é uma teoria que fica para outro post, a explicação é interessante e o corpo humano é mesmo uma máquina poderosa e complexa...

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

2 comentários:

linda barreiro disse...

Hehe... Esta marca eu ainda não experimentei mas da Biotique sou fã nº 1. Espero que a nossa H. se lembre de mim no Natal e me traga este cheirinho da Índia para o meu pós parto! :)

Beijinhos!

Anônimo disse...

A minha dermatologista explicou-me que a culpa é da Cerazzete...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...