INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

De se comer

Tenho usado neste puerpério uma loção que foi uma agradável surpresa, mas uma suave tortura. Assim, à Luís de Camões, um contentamento descontente, uma dor que desatina sem doer.



Nunca tinha experimentado qualquer loção da Palmer's e nestes dias tenho experimentado estas duas. Com todo o gosto, ou nem por isso, literalmente! Pondo de parte a absorção rápida (cada vez mais fundamental, detesto a sensação de pele peganhenta) e a suavidade em que a pele fica - dois Satisfaz Plenamente, na minha tabela-, o mais marcante destas loções é, sem dúvida, o cheiro delas.

Mas que tentação! Um perfume intenso a cacau, uma loucura! Bem mais intenso do que o simples odor da manteiga de cacau, estas loções cheiram intensamente a chocolate mesmo. Não sei se satisfaz a minha vontade de comer o dito chocolate, ou se me deixa pior ainda! Eu não estou em restrição de chocolate, continuo a comer de tudo, mas se não tenho chocolate em casa, é um problema, porque até fico mocada, e não é da ocitocina, é deste perfume inebriante. Solução: massajo, massajo, até me passar a vontade.
Nota: consegui ainda não ter provado a loção, não sei dizer se sabe a cacau ou não...

Entretanto, também tenho usado no baby Miguel uma novidade cá por casa, um gel de banho que não usei com o Pedro e estou a adorar.



O gel de banho para bebé da Oleoban é muito diferente do que tenho usado até agora, desde logo pelo facto de não se poder dizer que seja um gel de banho, mas antes um óleo de banho. De facto, a sua consistência e toque inicial é a de um óleo, é mesmo essa a sensação que se tem. Mas na aplicação na pele, faz uma espuminha ralinha e depois sai muito facilmente com a passagem de água. Para trás, deixa a pele super suave e macia. Tem sido uma óptima surpresa nestes primeiros dias do Miguel, sobretudo para lavar a sua pele de papel que está toda a pelar. É muito bom, recomendo vivamente.

Dois produtos acessíveis e diferentes do habitual, duas boas surpresas!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.