INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 3 de novembro de 2013

Detalhes

Detalhes amorosos que me fazem lembrar que quem está a dormir sossegado (finalmente!) no meu quarto é um bebé querido, não um walker que quer picar o meu cérebro.

Detalhes amorosos em branco, menta e azul, tudo bem bebé, como deve ser.

* Cavalinho Carrossel * * Babetes Zara Home *

 * Fita de chupeta Flor de Papel *

* Coelhinho Zara Home * O mano velho tem um igual, com três anos, em azul 

 * Móbil O Mundo da Madalena
* Capa de muda fraldas Blu Home *

 * Miguel *

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

4 comentários:

Brown Eyes disse...

Que fofura e que saudades da minha de 3 anos quando era assim :)

Raquel disse...

Que fofiiiinho! tão lindo!!! :) que saudades dos meus assim bebecas…
beijinhos e muitos momentos doces assim

Pipita de Chocolate disse...

Que amor! Tenho o mesmo babete de riscas e o coelho versão mesclada, lindo :) E a colcha da caminha de grades é com estrelinhas como o babete ;) Estou anciosa por ter o meu João Maria nos braços! :)

Parabéns!

Diana Mora Moraes disse...

A última fotografia está deliciosa! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...