INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 9 de novembro de 2013

A hora do banho

 A hora do banho é uma paródia, claro está! Principalmente quando o Pedro entra na festa. Ele adora o maninho e adora dar-lhe banho. O Pedro fica encarregue de lavar as pernas, o pai a barriga e a mãe, a cabeça. E claro, nós pais ainda temos a tarefa de placar as investidas do Pedro sobre a cara e pescoço do mano, porque as pernas não lhe chegam!
Por sua vez, o Miguel adora a hora do banho! Assim que entra na água, fica relaxado, atento e calminho. 
O nosso segredo para deixar o Miguel mega bem disposto no banho é simples, enchemos bem a banheira com água quentinha, nada de 5 cm de água morna, quase fria. Claro que temos de ter extra atenção para não haver pirulitos, mas garante que o miúdo fique contentinho e todos passemos um bom bocado nesta altura tão especial do dia.

Cu-cu!
Toalha Catita Kids, enorme, com sistema avental, para ser mais fácil de usar e super macia. Lembro-me sempre desta aventura com muito carinho, beijinhos Cátia!



Os nossos aliados para cuidar da pele do nosso baby.

Para o banho, já falei aqui do quanto estamos a gostar do Oleoban.

Para hidratar a pele delicada e sensível do Miguel, estou a gostar bastante desta loção da linha Pure.Bio da Chicco. Tem um perfume suave, é rapidamente absorvido e deixa a pele super macia, adoro! A sua textura ao aplicar é muito leve, como que mate. Não deixa a pele com um filme gorduroso, mas sim aveludado. É mesmo assim, mate! Adoro usar no Miguel, porque absorve super rapidamente e é muito suave; no Pedro, porque despacho-me num instante, quando ele está sempre acorrer para todo o lado, e até em mim, que cada vez detesto mais a sensação "cola" de vestir-me depois de usar um creme hidratante. Com esta body lotion, nada disso!

Para a muda da fralda, temos usado apenas a 1ere Eau da Uriage (vale imenso comprar o frasco de um litro, compensa imenso) em toalhitas secas da Huggies e quando é preciso, um pouco de creme para a muda de fraldas Eryplast.

E não precisa de mais nada para estar fresquinho e fofo, bem Bimbinho, o nosso bambino.

Um comentário:

Cátia disse...

Depois da inesperada aventura, nada melhor do que ver o fofinho do Baby M...a usar a toalha! :)

Obrigada nós!

Beijinhos
Cátia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...