INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 9 de novembro de 2013

A hora do banho

 A hora do banho é uma paródia, claro está! Principalmente quando o Pedro entra na festa. Ele adora o maninho e adora dar-lhe banho. O Pedro fica encarregue de lavar as pernas, o pai a barriga e a mãe, a cabeça. E claro, nós pais ainda temos a tarefa de placar as investidas do Pedro sobre a cara e pescoço do mano, porque as pernas não lhe chegam!
Por sua vez, o Miguel adora a hora do banho! Assim que entra na água, fica relaxado, atento e calminho. 
O nosso segredo para deixar o Miguel mega bem disposto no banho é simples, enchemos bem a banheira com água quentinha, nada de 5 cm de água morna, quase fria. Claro que temos de ter extra atenção para não haver pirulitos, mas garante que o miúdo fique contentinho e todos passemos um bom bocado nesta altura tão especial do dia.

Cu-cu!
Toalha Catita Kids, enorme, com sistema avental, para ser mais fácil de usar e super macia. Lembro-me sempre desta aventura com muito carinho, beijinhos Cátia!



Os nossos aliados para cuidar da pele do nosso baby.

Para o banho, já falei aqui do quanto estamos a gostar do Oleoban.

Para hidratar a pele delicada e sensível do Miguel, estou a gostar bastante desta loção da linha Pure.Bio da Chicco. Tem um perfume suave, é rapidamente absorvido e deixa a pele super macia, adoro! A sua textura ao aplicar é muito leve, como que mate. Não deixa a pele com um filme gorduroso, mas sim aveludado. É mesmo assim, mate! Adoro usar no Miguel, porque absorve super rapidamente e é muito suave; no Pedro, porque despacho-me num instante, quando ele está sempre acorrer para todo o lado, e até em mim, que cada vez detesto mais a sensação "cola" de vestir-me depois de usar um creme hidratante. Com esta body lotion, nada disso!

Para a muda da fralda, temos usado apenas a 1ere Eau da Uriage (vale imenso comprar o frasco de um litro, compensa imenso) em toalhitas secas da Huggies e quando é preciso, um pouco de creme para a muda de fraldas Eryplast.

E não precisa de mais nada para estar fresquinho e fofo, bem Bimbinho, o nosso bambino.

Um comentário:

Cátia disse...

Depois da inesperada aventura, nada melhor do que ver o fofinho do Baby M...a usar a toalha! :)

Obrigada nós!

Beijinhos
Cátia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.