INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A diferença entre o primeiro e o segundo

É que quando o primeiro chora chora chora, nós pensamos nas imensas razões para o choro, em "coitadinho do bebé que aflito que está", em "mas o que  é que eu estou a fazer de errado?!", em "mas o que é que se passa com ele?!"

Enquanto que, quando o segundo chora chora chora, nós pensamos "puto, cala-te."

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

10 comentários:

CCC disse...

Eu já vou no terceiro e confirmo o raciocinio. Quando o piolho mais novo chora dizemos "os bebés choram, and that's it!".

CCC
http://acccademia.blogspot.pt/

cibele barreto disse...

ha ha ha!! perfeito!!

o meu joão não dorme...já lá vão 7 meses e tal. e não fica sozinho por nada desse mundo, chora que é uma maravilha. ando assim... santo deus!

força aí com o teu miúdo. beijinhos

Aline Brito Paiva disse...

So true :)
E por isso mesmo aproveitamos tudo melhor, com muito mais calma.
Beijinhos

Simplesmente Ana disse...

Ahahah. As inseguranças desvanecem-se.

Joana Bandeira disse...

É um bocado assim, é :)
www.lovelab1.blogspot.com

Definitivamente São Dois disse...

Adoro! Ou então tens gémeos, e passas logo a essa fase à primeira! ;) Beijinhos!

Melancia disse...

Boa!! Assim não me sinto negligente!!

Sónia disse...

ahahhaha é bem verdade, é tudo tão diferente com o segundo ;)

olga Belo disse...

Pois é tambem aconteceu comigo...mas eles coitadinhos nao teem culpa de ser os segundos ou terceiros e precisam da mesma atençao...paciencia precisa-se mta...beijinho

Anônimo disse...

Eu que espero o segundo para março...li e dei uma gargalhada. O meu marido perguntou me qual era a piada... resposta dele depois de lhe ler... graças a deus não vais ficar paranoica desta x! LOL
Aida Ribeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...