Sabes quando queres sair de casa com o baby, mas primeiro tens de lhe dar de mamar, depois pô-lo a arrotar, depois continuar um pouco na vertical para não bolsar, depois trocar a fralda, depois vesti-lo catita, depois apanhar as coisas que estão espalhadas pelo chão porque-não-vou-sair-de-casa-e-deixar-as-coisas-assim, depois trocar tu de roupa, depois arranjares-te e quando ainda vais na parte do apanhar as coisas pelo chão, o baby começa a chorar, chorar, chorar e não te resta outra alternativa que não seja pô-lo a dormir e fica para a próxima toma, depois repetes TUDO outra vez mas depois já é tarde demais, já está escuro, já não fazes nada?
Pois, neste momento eu ainda estou na parte do fica para a próxima toma, ainda estou cheia de moral.
...
Mas já estou mesmo a ver que não vou a lado nenhum hoje. E ainda agora são três e meia da tarde.
6 comentários:
Sei, sei! E como! Aconteceu-me "n" vezes... Uma outra situação relativamente frequente: quando, já depois de sair, o/a pequerrucho/a desata num berreiro, que nem a mui publicitada e tradicional eficácia do embalo do carrinho de passeio o/a acalma (nem nenhuma outra estratégia, de resto?)? Ouff!!! Que se faz? Volta-se para casa! :-S Os primeiros tempos com a minha pipoca foram assim!
Ai! Dias de bebés pequenos, como custa retomar a "normalidade"! Estou a preparar-me mentalmente para essa fase;) Força:)
Ui, muita força!!
Revejo-me nisso. lol
É mesmo mesmo assim!! até que um dia... fica a casa em pantanas.. e lá se consegue ir dar uma volta! ;)
Cá em casa também era assim!
Não há volta a dar.
www.lovelab1.blogspot.com
Postar um comentário