INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Músicas da minha vida

A Catarina fez-me lembrar a minha música da adolescência e daí para as músicas da minha vida foi um pulinho... As músicas da minha vida tendem a ser curtas, com princípio meio e fim e bons singles. Aqui ficam 5 (e mais uma...)  músicas da banda sonora da minha vida, 5 singles da minha rádio comercial:


 Waterloo, dos Abba, a primeira música que me lembro de pôr de propósito para dançar, em casa de uma amiga.



 A música da minha adolescência, só minha.


Outra das músicas da minha adolescência, aqui, tal como a ouvi há dez meses atrás.


Solsbury Hill, uma das músicas dos tempos da universidade



Uma das músicas do meu último amor, bem mellow


E outra

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Fantásticas, sem dúvida!

Melancia disse...

Pear jam é tão tão da minha adolescência! Abri o vídeo e até senti aquele frio na barriga... Mas a minha favorita era "Eldery woman behind the counter in a small town"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...