INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Para o menino e para a menina ♥

 Mimos amorosos para embalar o sono do baby Miguel - que bem precisa, ó criança mais gritadeira de sua mãe desesperada! Origamis a dar asas à imaginação do meu passarinho, são ideais para o móbil do bercinho.


 Móbil Lovely


 E um mimo da querida Sara, cheio de simbolismo e bem querença para mim, a lembrar o que me dá mais força e prazer para enfrentar os dias: os meus meninos pequeninos, o cavalinho Carrossel dos meus projectos pessoais e o laço que me ata ao meu amor maior




Pulseira Fio a Pavio

3 comentários:

Fio a Pavio disse...

Quando me cruzei com esse cavalinho mini mini pensei logo no seu projecto e era inevitável que ele fosse adornar os seus dias <3 muitos beijinhos coloridos

Sara Florindo disse...

oh :) adoro tudo e o móbil ficou perfeito no conjunto!
Apesar dos meus pequenos terem sido sempre relativamente tranquilos a minha mãe conta que eu chorava muito, que quando me deitava parecia que a cama tinha picos e depois ela pensava "mas ela é tão linda!". Sempre adorei ouvi-la contar isto :)
Muitos beijinhos e muita paciência para o Miguelito.

Inspired disse...

O mobil é muito fofo! :)

Beijinhos e paciência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...