INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A diferença entre o primeiro e o segundo

É que quando o primeiro chora chora chora, nós pensamos nas imensas razões para o choro, em "coitadinho do bebé que aflito que está", em "mas o que  é que eu estou a fazer de errado?!", em "mas o que é que se passa com ele?!"

Enquanto que, quando o segundo chora chora chora, nós pensamos "puto, cala-te."

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

10 comentários:

CCC disse...

Eu já vou no terceiro e confirmo o raciocinio. Quando o piolho mais novo chora dizemos "os bebés choram, and that's it!".

CCC
http://acccademia.blogspot.pt/

cibele barreto disse...

ha ha ha!! perfeito!!

o meu joão não dorme...já lá vão 7 meses e tal. e não fica sozinho por nada desse mundo, chora que é uma maravilha. ando assim... santo deus!

força aí com o teu miúdo. beijinhos

Aline Brito Paiva disse...

So true :)
E por isso mesmo aproveitamos tudo melhor, com muito mais calma.
Beijinhos

Simplesmente Ana disse...

Ahahah. As inseguranças desvanecem-se.

Unknown disse...

É um bocado assim, é :)
www.lovelab1.blogspot.com

Sara Branco disse...

Adoro! Ou então tens gémeos, e passas logo a essa fase à primeira! ;) Beijinhos!

Melancia disse...

Boa!! Assim não me sinto negligente!!

Sónia disse...

ahahhaha é bem verdade, é tudo tão diferente com o segundo ;)

olga Belo disse...

Pois é tambem aconteceu comigo...mas eles coitadinhos nao teem culpa de ser os segundos ou terceiros e precisam da mesma atençao...paciencia precisa-se mta...beijinho

Anônimo disse...

Eu que espero o segundo para março...li e dei uma gargalhada. O meu marido perguntou me qual era a piada... resposta dele depois de lhe ler... graças a deus não vais ficar paranoica desta x! LOL
Aida Ribeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.