INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 10 de junho de 2012

{Dia 159}

O dia começou com grossas nuvens que deixavam espreitar o Sol, por caridade!
Mas em pouco tempo elas lá cederam e deram lugar a um dia de praia muito bom, morno, lento, sossegado. Um descanso muito desejado e merecido.
Claro que nem assim o meu mariquinhas pé de salsa tira a camisa, o meu marido está cada vez menos praieiro, é um desgosto que eu tenho...

5 comentários:

AngieM disse...

Ai que delicia, e que sorte. Por aqui choveu o dia inteiro :(

Tica disse...

Portinho da Arrábida ou Galápos?

Maria de Lurdes disse...

Portinho ;)

Sofia disse...

Que maravilha! Não vejo a hora...

Tica disse...

Eu logo vi... eu conheço essas rochas :d (e ainda não tinha visto o post de Stb)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...