INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Picture perfect

Agora que está quase a arrancar o Verão (vemmm calor!), aqui ficam algumas ideias muito giras para fotos malucas e originais na praia! Quero ver essas inspirações!



Tão simples e tão eficaz. Uma moldura dentro da foto, seja moldura mesmo ou outra coisa qualquer, como uma boia.

 Foto de família! Muito giro.

 Hahaha Beachzilla!

É uma estrela, pois claro... Diva!


Fotografias da malta a saltar são um clássico... sempre em alta! É preciso uma boa máquina e dedo certeiro para apanhar nitidamente o momento certo. E aquelas cores? Não existem...

 Esta está demais! O pormenor do pingo é TUDO!

A minha pose preferida :DDD Fotografem à vontade, fico em pose quantas horas forem necessárias!

10 comentários:

Marta disse...

Opá! Isto não se faz.
Lá vou eu andar a fazer "figuras tristes" na praia. Mas, já sabes, não vou resistir a tentar algumas destas tuas sugestões ;)

Elix disse...

Espectacular!!!! Vou tirar ideias ;D

Kiki disse...

hahahahah Nessa pose também tiro muitas! E prometo não me mexer!
Estão lindas as sugestões! :D

sandra disse...

Está um maximo adorei :)
bjinhos

Maria de Lurdes disse...

Nós queremos muita diversão na praia e boas recordações bem fotografadas!

Mum's the boss disse...

Ai que vontade de ir fazer isto pra praia! D+!!!
Genial!

Marta disse...

espectacular!!! ideias bem giras!!!

Rute Sousa disse...

So falta vir o tempo bom para estes lados, que modelo tenho a ideal! Parabens pelo blog

Simplesmente Ana disse...

Muito giras! Eu também não me importava de posar durante horas nessa mesma posição, a minha filha é que não deixa. Bolas.

Ly* disse...

Ideias mesmo giras! Vou registar e tentar fazer figuras tristes na praia para ver no que dá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...