INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu quero um liso espelho

And I want it now!
Adoro o meu cabelo comprido, beeeem comprido, ADORO
Mas adoro mais que esteja sempre bem liso e brilhante, apesar de ser muito preguiçosa e sempre cheia de pressas para perder tempo com um bom brushing.
Assim sendo, para me ajudar nesta tarefa árdua de conseguir um liso e brilho espelho com o mínimo esforço, estes são os meus últimos aliados:




Cada vez gosto mais da marca Phyto, os produtos têm ingredientes naturais, são eficazes, são de tratamento ao mesmo tempo que cumprem funções de finalização ou alisamento (no caso destes produtos) e o preço não é exagerado.

O Phytodéfrisant é um produto do qual já tenho falado aqui no blogue e na página do Facebook das Maravilhas. Estou mesmo muito satisfeita com ele. Aplica-se muito bem (talvez seja um pouco líquido demais para vir numa bisnaga de metal, mas deve ser por não conter espessantes, o que acaba por ser uma nota positiva), é muito leve na aplicação e no resultado final. Posso secar o cabelo após a aplicação ou deixar secar ao ar livre (óptimo no Verão). Secando o resultado é impecável, não secando, ainda assim noto imenso a diferença, o cabelo fica domado e sem volume excessivo.
Atenção que o meu cabelo é um liso fanhoso, ou seja, é quase liso, mas tem electricidade estática e uns jeitos esquisitos, mas consigo facilmente alisá-lo e se quiser, também aguenta caracóis. Mas o que eu quero é basicamente um milagre, um produto que aplique e já está. Impossível, eu sei, mas há alguns produtos que ajudam, e este é um deles.

O Phytolisse não cumpre tanto uma função de alisamento, mas sobretudo de brilho. Pode ser usado como finalizador do penteado, para dar aquele brilho espelho, ou pode ser usado como produto de styling, só.
Também pode ser usado entre lavagens, para domar o cabelo de manhã e chamá-lo à razão...
Tal como o Phytodefrisant, é muito leve e eficaz, gosto muito de usá-lo, é mais leve do que um óleo (que agora estão totalmente na berra, qualquer dia tenho de falar sobre eles, temos os gerais - corpo, rosto, cabelo - e agora também todas as marcas específicas para cabelos têm o seu, é uma alegria), por isso não corremos o risco de o deixar oleoso ou pesado.

Também já tenho experimentado outros produtos, mas para alisamento, estes são os meus preferidos do momento. Kerastase, põe-te em sentido, que tens concorrência à altura!

P.S. - Estes posts são super longos, qualquer dia começo a debitar matéria sobre o que eu acho dos produtos que experimento para vídeos, a ver se lhe tomo o gosto!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não percebi bem a diferença entre os dois. Pode explicar melhor?

macaca grava por cima disse...

ora aí está! era mesmo disto que eu andava à procura!!!
Onde é que se compra? Na farmácia?
É qeu essa coisa de espetar com óleo no cabelo a mim tb não me gusta...

Unknown disse...

Ambos são produtos de tratamento e styling, simultaneamente.
O Phytodefrisant, tal como o nome indica, é um desfrisante, sendo aplicado apenas com o cabelo molhado e depois secando ou não (o ideal é secar, para obter o máximo de resultados). Obtém-se um cabelo liso, sem volume, leve.

O Phytolisse é mais versátil, pode ser usado em cabelos molhados ou secos e como único produto de styling ou para finalização, ou ainda entre lavagens. O Phytolisse, além de alisar (mas não desfrisar, não é tão potente como o Phytodefrisant) confere brilho ao cabelo.

Os produtos funcionam bem em conjunto e também separadamente.

Espero ter conseguido ajudar!

Unknown disse...

Macaca, vende-se em farmácias e para-farmácias!

Beijinhos

Marta disse...

Hei-de experimentar. O meu cabelo também é um liso armado em esperto. Se não secar fica colado à cabeça mas cheio de volume e cheio de electricidade no resto, enfim, fica horrível. (Para além de eu ter imensos cabelos pequeninos, que ficam todos em pé :S)

MarianaS disse...

Vou experimentar o defrisant amanhã, can't wait!
P.S. nada contra os videos, começaste muito bem, mas sabes que a tua escrita é muito apreciada! (não acho os posts demasiado longos, o texto é fluido, congrats!)

Simplesmente Ana disse...

Também sou fã dos produtos Phyto, sobretudo do champô anti-queda. O único que funcionou comigo. Neste momento, estou a usar o Phyto Intelligent. Já tinhas aqui mencionado o phytodéfrisant e admito que fui a correr comprá-lo, pois tenho o cabelo do género do teu. Infelizmente não funcionou nadinha e não gostei do toque do cabelo. Com muito pena minha, que continuo à procura do produto ideal.

Batata frita mãe disse...

Eu experimentei uma vez. Mas, para além de não ter notado o cabelo mais liso, fiquei cheia de comichão no couro cabeludo!

Anônimo disse...

Grávidas podem usar esses produtos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.