INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 13 de outubro de 2013

Sempre em festa

 Ou será antes ainda em festa, ou eternamente em festa...
Eu, que nunca pensei possível e negava completamente a hipótese de ir comemorar o primeiro aniversário de Rica Sobrinha III, consegui estar, de pedra e cal, presente e em animação!
De facto, eu estava convencida que por esta hora já o Miguel estivesse cá fora e eu já estivesse noutra dimensão, ou que, em alternativa, eu estivesse toda partida e inoperacional, mas nem uma coisa, nem outra, pude estar presente, passar um serão com a família e ver o bolinho lindo magicado para comemorar o primeiro aniversário da princesa mais nova da família e ainda os três anos do meu diabo da Tasmânia - que andou a diabar o tempo todo, haja energia! O Pedro, assim que soube que havia festa ficou em pulgas e eu só posso agradecer o carinho, porque desta vez estive completamente fora da jogada.


O bolo ficou o máximo: muito simples, muito clean, sem arabescos e voltinhas, bem ao gosto da família, mas com os apontamentos e complementos que permitiam identificar a menina e o menino que assinalavam. Fica a ideia, um bolo misto, mas só para quem sabe, porque quem esteja de fora pode não se dar conta do fifty-fifty bem subtil. A base branca e o uso de cores em ambas as metades, ligou o conjunto. Resultou na perfeição, bem harmonioso e perfeito ♥

 A metade menina, com o laço rosa, os lacinhos de cores e o primeiro aninho assinalado. Como a princesa, um amor

A metade menino, com os três anos em azul e verde e elefantes, que surpresa tão boa! O Pedro andou louco para comê-los, estavam irresistíveis 

E eu? No fim da linha, o meu corpo já tinha clemência...

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Pela fotografia do Instagram, percebo que o Miguel já chegou, que ternura. Espero que tenha corrido tudo maravilhosamente e que tenha sido uma "hora pequenina".

Muitas felicidades

Débora Nunes disse...

Um prazer conhecer seu blog. Lindo lindo.
Festa é muito bom mesmo né? Mas quando estamos gravidas nos cansamos tão depressa. rs
O bolo ficou lindo! AMei.
Beijos

www.amaecoruja.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...