INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 6 de outubro de 2013

E isto é tudo o que o meu telemóvel tem a dizer sobre o dia de hoje!

Um dia em cheio, mesmo a combinar com a minha barriga!

Contra todas as minhas previsões iniciais, afinal estava em condições de ir fazer uma visita ao Mercadito da Carlota, e ainda bem, foi muito bom testemunhar mais este dia de sucesso!

Realizei que, desde que criámos o Carrossel, estive presente em todos os eventos de apresentação e venda directa ao público, que foram cinco, e em todos estava já acompanhada do Miguel, desde as 8 semanas da Vendinha das Mães do Porto, às 38 semanas deste Mercadito. Venha um novo ciclo, sem bebé em K7!

A comitiva Carrossel de hoje, Sof e Ruiiiii

Os nossos mais recentes meninos brinquedos Carrossel - as casinhas. Não são um amor?

Um beijinho que nunca pode faltar, e é tão bom de dar, a ver as novidades The Petite Suite! E outros tão bons foram dados mas não capturados pelo meu telemóvel, foi muito bom estar convosco!

Já em Serralves, onde aterrámos em plena festa do Outono, com um mar de gente. Devo confessar que é muito estranho estar um calor bom e um cheirinho de castanhas assadas no ar, não combina mesmo!

Um almoço tardio e uns dedinhos malandros entalados na porta do restaurante de Serralves - aquelas portas são um perigo!! - mas uma tarde muito bem passada

5 comentários:

Anônimo disse...

Q barriga linda... E gigante! Está quase!
Aida Ribeiro

Daniela Magalhães & Sónia Ribeiro disse...

Olá!
Eu vi-a no mercadito da Carlota com o Pedro.. Foi fácil de reconhecer, afinal sigo o blog diariamente :)

Não quis falar para não ser inconveniente, mas se o fizesse seria para lhe dizer que está lindíssima, com uma barriga fantástica e cheia de movimento e com uma expressão tranquila.
Eu também estou grávida mas ainda me falta mais caminho... e só gostava de ter assim tanta energia e elegância!

Um beijinho e tudo de bom com o nascimento do Miguel

Unknown disse...

Obrigada, queridas!

Daniela, que pena, gostava muito de ter falado consigo um bocadinho, foi um pedaço de manhã tão bem passado, estava ao rubro!

Mas olhe que eu estava movida a adrenalina, mais tarde fiquei muito cansada e pesada, já me pesam estas semanas todas, como a qualquer outra de nós.

Tudo de bom para si também,

Beijinhos a ambas!

Supimpona disse...

Olá :)
Fui ao Mercadito da Carlota e vi a vossa banca. Que peças tão giras! Pena estar uma confusão enorme e o meu Baby Boy sempre irrequieto. Talvez numa próxima pare com mais calma.
Beijinhos e tudo de bom para a nova etapa *
Joana

the petite suite disse...

Um beijinho! Foi um dia cheio e tãooo bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.