INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Então, que seja doce...

Está a ser... Pelo menos contemplar o meu baby Miguel tem sido muito doce. Não sei se a memória me foi faltando com o crescimento do Pedro sempre cheio de novidades e reviravoltas, se de facto andava tão absorta nisto de ser mãe de primeira leva e portanto não o gozei como deve ser à primeira, mas eu olho para o Miguel e nem me lembrava do quão doce é um recém nascido. De como é lento, enroladinho, indefeso, dos barulhinhos, da suavidade da pele, do cheirinho... Eu já não me lembrava de como é doce. Mas sinto que agora vou lembrar, porque tenho namorado muito o meu bichinho. 

E no meio das diferenças entre estes dois irmãos e sobretudo entre os primeiros dias desta vez, e que diferenças (!!) - mas fica para depois porque ainda o estou a viver, ainda não estou para escrever sobre isso...- a melhor diferença talvez seja esta, eu ter a plena consciência de como é doce, muito doce. E abraçar essa consciência com força. 


23 comentários:

Anônimo disse...

Lindo este pequeno Miguel! Um beijinho grande para os dois...porque o Pedro e o pai agora vejo sempre!
Joana Amaral

Unknown disse...

Mas que fofura. Muitos parabéns e tudo de bom para o Miguel.
beijinhos

Ines Pereira disse...

Muito lindo.
Muitas felicidades para todos!
São as diferenças que nos tornam interessantes.
Inês
perfect-home.blogspot.pt

Coquinhas disse...

E que a vossa vida, em conjunto, seja sempre doce :') é lindo o teu Miguel. Que sejam muito felizes

sofia costa disse...

É tão bom!! Também só consegui ter essa sensação maravilhosa no segundo.... É mesmo bom!
Já estou de lágrima no olho...
Ele é docinho lindo. Parabéns!

sofia costa disse...

É tão bom!! Também só consegui ter essa sensação maravilhosa no segundo.... É mesmo bom!
Já estou de lágrima no olho...
Ele é docinho lindo. Parabéns!

Brown Eyes disse...

É lindo :)

Mafaldix disse...

Parabéns e eu acho que os segundo filhos têm um mel especial e também gozei muito mais agora o segundo filho que o primeiro, que apesar de até ser calma era mãe de primeira viagem e isso faz toda a diferença. Felicidades

DSMorais disse...

Parabéns! É lindo o Miguel :) Acredito muito que seja doce contemplar de novo um recém-nascido.. eu estou ansiosa que o momento chegue.. As maiores felicidades para a família

Supimpona disse...

O Miguel é tão fofinho e tem um ar de anjinho e bebé tranquilo :) Parabéns mais uma vez e uma boa fase, esta, a dos recém-nascidos *

. margarida . disse...

Saudades...
Bocadinhos de amor maior,unico e eterno.
Felicidades

. margarida .

Joana Costa disse...

Muito lindo.
Recuei no tempo ao ler a tua descrição dos pormenores de um recém-nascido.
E acho que tens toda a razão, ainda não passei por isso, mas talvez ao sermos mães de segunda viagem haja uma calma que a estreia na maternidade não nos permite e se calhar por isso conseguimos apreciar melhor os pormenores de doçura que falas.

Simplesmente Ana disse...

E que fofinho que o doce Miguel é.

Anônimo disse...

É mais do que doce!! :) perfeitinho Inês... Tudooooo de bom para vocês :)

MB

Unknown disse...

Muito Lindo !

Jo disse...

Que coisa mais fofinha :) Muitos parabéns!!

Princesa sem Reino disse...

Parabéns!!! E que seja doce e sobretudo feliz a vida do pequeno Miguel! As maiores felicidades para os 4!
Um grande beijinho

Unknown disse...

Que doce! não costumo comentar, só espiar :) mas n poderia deixar os meus parabéns! Sou mão de uma e gostava de mais um(A), será a última, nos nossos planos, espero lembrar-me deste texto, tão lindo!
Trouxe saudades...
bjinhos

uba disse...

Que lindas palavras. Doces, mm! :)

Anônimo disse...

O bebé ainda tem a cabeça deformada da compressão do parto, não tem? Mas o perfil é igualzinho ao do irmão.

Tanita disse...

É tão fofo...muitas Felicidades!

Unknown disse...

Muitos parabéns :)
É um querido.
Beijinhos Joana Bandeira
www.lovelab1.blogspot.com

Anônimo disse...

lindo lindo lindo! muita saúde e tudo do melhor...<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.