INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Miguel em K7 {Semana 38}

Cheguei ao fim?
Por esta altura foi o fim da vez do Pedro em K7, ele nasceu com 38 semanas e três dias. Foi ontem .Este maninho, no momento em que escrevo este post, já lhe leva um dia de avanço. 38s e 4 dias. O que significa que escapei a um dos meus no-nos, nascerem no mesmo dia, isso já não vai acontecer! Agora resta saber quantos dias mais irá resistir... Ou irei resistir eu!
O facto é que não me posso queixar desta recta final. Apesar do trabalho que não me larga (ainda hoje, senhores!!), ainda durmo e me sento muito bem, andar nem tanto, mas depende do ânimo e da hora do dia, as minhas costas vão resisitindo, os meus pés também, o resto é que já está desfiguradinho de todo...

... incluindo as roupas!

Por estar assim ainda consegui passar pelo Mercadito da Carlota, o que estava mesmo convencida ser de todo impossível. Mas não, acordei muito bem e lá fomos, em modo família, visitar a família no Carrossel e felcitar todas as pessoas que me são queridas e que lá estavam. Foi muito bom!
 

Eu e o Pedro no set que a maravilhosa Brígida preparou para fotografar as famílias, momento único,  
A M E I 

Esta recta final algo soft também me permitiu ontem ir cantar os parabéns ao Pedro na escolinha e ainda ir hoje à reunião de pais, estou pasma!

Quando é que irei passar ao próximo capítulo? Será esta semana, será na próxima? Já não arrisco nada...

14 comentários:

Elix disse...

Eu acho é que estás com uma cara óptima e linda :)
beijinhos e quando for o momento que seja rápido :) beijinhos

rp disse...

Que barrigão fantástico! Eu adoro barrigas de grávida ;)
E já tenho saudades de ter uma assim...

Beijinhos, tá quase, quase!

Jardim de Algodão Doce disse...

O meu segundo nasceu às 40 semanas ...aproveita os últimos dias :)

Anônimo disse...

Mas continuas super gira :)!!!

MB

Brown Eyes disse...

A barriga está linda, a mamã radiante e fico com nostalgia de me ver assim - embora para mim tenha sido um periodo muito complicado do ponto de vista pessoal, a barriga deixou-me saudades.

Felicidades
BE

Daniela Magalhães & Sónia Ribeiro disse...

Espectacular!

Absolutamente linda :)

A roupa que tem usado é de lojas normais? Não parecem de grávida mas assentam-lhe tão bem.. Começo a não ter nada que sirva, já vou nas 21 e mesmo as camisolas já não dão. Às vezes fico na dúvida sobre se será melhor comprar um número acima ou roupa de grávida (que só tenho visto na H&M e na pré-natal).

Que corra tudo bem!

Raquel disse...

É aproveitar os últimos dias ou últimas semanitas enquanto não chega a reviravolta maravilhosa nas vossas vidas e curtir muito o Pedrinho enquanto filho único! :-)

Beijinhos grandes

Sofia Serrano disse...

Estás uma grávida linda, linda. Irradias energia!
Que corra tudo bem nesta recta final.
Bjinhos!

Sofia disse...

Que linda que estás! Também começo a ficar ansiosa por ver o Miguel! Beijinhos e muito descanso a partir de agora!

Lénia Rufino disse...

Quase, quase!!

(A minha primeira filha, como o Pedro, nasceu com 38 semanas e 3 dias. O irmão... Que eu achava que ia aguentar menos tempo... Nasceu às 40 e 3 dias e mesmo assim só saiu porque foi expulso...)

Beijinho e boa recta final!

Simplesmente Ana disse...

Sempre elegante e com um ar super feliz! :)

SDias disse...

Pois eu acho que estás maravilhosa! Linda, absolutamente linda!

Beijinhos <3

Anônimo disse...

Que sapatos ME-DO-NHOS!

batatafritamae disse...

Estás com um ar radioso. Eu diria que está quase.
Goza bem a barriga e os últimos dias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.