INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Antes muerta que sencilla!

O Pedro anda um perigo para os meus acessórios (e os meus acessórios podem ser um perigo para ele!), puxa colares, tenta abocanhar brincos, baba lenços, está terrível! Por enquanto, mais vale dedicar-me a outros pormenores, ao menos com uma boa mani e pedi, até na praia estou arranjada... E agora que estamos a bater na porta do Verão tenho mais vontade de brincar com as cores. Quem diz que o verniz das mãos tem de coincidir com o dos pés, ou que cor num, implica transparente no outro? Vi aqui combinações giríssimas para o Verão, vou adaptar algumas, sem dúvida...Tons fortes (colorblocking).
Nude e neon, a acompanhar as tendências da moda.
Creme e preto ou azul muito profundo, grande contraste.
Pastéis simples.
Mãos creme, mais discretas e pés num tom mais garrido.

Tons de azul.



Tons complementares (claro e escuro do mesmo tom, ou rosa e fúscia, roxo e lilás...). A minha combinação preferida, tons complementares.

3 comentários:

Karina Silva disse...

Olá Maria de Lurdes. Desde já dou-lhe os meus Parabéns pelo seu blog,adoro-o! Tenho pena que não o actualize todos os dias..
É daqueles blog's que da vontade de etsar sempre a ler,pela simplicidade das palavras,porque transmite felicidade no que escreve e nota-se um grande amor pelo seu filho e marido.

Espero que continue assim,pois é dos poucos blog's que da mesmo vontade de seguir SEMPRE nesta blogosfera..

Um beijinho grande

R. disse...

Já tinha saudades destas tuas dicas...E nem de propósito, acabei de comprar três vernizezinhos risqúe e já me deste umas ideias ;)

martabatista.com disse...

hmm fiquei de olho nos azuis... acho que tenho estes tons algures na minha caixinha :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...