INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Férias

Amanhã partimos para as primeiras férias oficiais com o Pedro.
Estamos muito entusiasmados, além do mar, piscina, sol e algum descanso, estas vão ser férias em família, com tios, avós e prima, o que torna tudo mais divertido e fácil para nós, porque há mais olhos, mais braços, mais companhia para o Pedro. Por isso mesmo, não consigo deixar de me preocupar um pouco... Tenho medo que, por ser tudo tão novo, tão apelativo, tão absorvente, o meu bebé se canse muito, que não durma o necessário para repôr energias e fazer jus à sua reputação de mister simpatia.
O meu filho é muito bem disposto, mas nós fazemos por isso, metade da simpatia do Pedro vem directamente do facto de ele dormir muito bem, de estar sempre muito descansado ou em vias de descansar. Nós notamos bem que ele aguenta estoicamente um fim-de-semana de rock, mas que na Segunda-feira está estoirado e dorme dorme dorme. Desta vez vão ser sete dias de rock, ainda assim apenas sete dias, mas mais do que ele alguma vez passou longe da sua sagrada rotina retemperadora.
Enfim, tenho medo que depois de dois dias de férias o Pedro se passe da cabeça e transforme numa bolinha de irritação e cansaço, sofra com isso e nós venhamos por aí abaixo também. Preocupa-me o sossego e silêncio que eu vou conseguir proporcionar-lhe para as sestas e as horas a que o vou conseguir deitar à noite. Ir de férias com bebés é muito bom, mas é um grande desafio, vamos ver como nos vamos sair...

2 comentários:

**SOFIA** disse...

pois nesta fase as sestas cortam-nos os dias e são uma verdadeira prisão. mas se conseguirem aproveitar ao máximo as horas em que ele está acordado já não é nada mau!!

boas férias e bons mergulhos!

lena disse...

Vai correr tudo muito bem,ele vai adorar ter tantos mãos a ampara-lo e os papás vão poder descansar um pouco que bem precisam.Boas férias para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...