INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comprinhas


Passo pela Zara para ver pechinchas para mim, acabo por trazer pechinchas para ele... Mas eram irresistíveis!


Estas foram encomendadas na Vertbaudet, em promoção!

Tenho confirmado algo de que já suspeitava: uma das maiores vantagens de ter um rapaz é a rapidez e facilidade com que se compram roupas. Em qualquer loja o ritual é sempre o mesmo, é incrível!
Primeiro, encontrar a estante reservada a roupa para rapaz, que em média ocupa um décimo da loja. Segundo, descartar as peças das quais não gosto ou das quais não preciso, seleccionando as peças das quais eu gosto. Terceiro, escolher de entre as três ou quatro peças que sobram a(s) que eu quero mesmo levar. Fácil, fácil. Se estivesse à espera de uma menina desesperaria com tanta escolha fofa e ficaria cheia de pena de todos os outros milhares de roupinhas adoráveis que não poderia ou não faria sentido comprar.

8 comentários:

Marta Mourão disse...

Pois, mas eu cá tenho outra visão da coisa. Chateia-me porque às vezes não há nada de jeito nesse décimo da loja. E na parte das meninas há mooontes de coisas giras.
A vantagem é que se gasta menos dinheiro...

Lúcia disse...

Posso dar um conselho? T-Shirts que não tenham botões ou molas de lado para abrir, não dão jeito nenhum, principalmente quando são muito pequenos, eu diria até praí aos 2 anos! Eu também caí no mesmo erro, e muitas nunca foram usadas. Felicidades!

Maria de Lurdes disse...

Marta,
feliz ou infelizmente tenho sempre encontrado alguma coisinha... Mas acredito que quando procurar algo muito específico e urgente ficarei com muito poucas opções... é sempre assim!

Lúcia, obrigada pelo conselho, já mo tinham dado e até agora todas as t-shirts têm abertura lateral, à prova de cabeçudo!

R. disse...

Comprinhas aprovadas! Já agora deixo outro conselho: gasta-se muito dinheiro em roupa de bebé que eles vestem uma (no máximo, vá, duas vezes). Por causa disso, tornei-me fã da Kid to kid - é um franchinsing que existe em diversos pontos do país e que vende e compra tudo o que se possa relacionar com bebés e crianças. O lema é mesmo "Porque as crianças crescem". Isso permite comprar coisas a preços verdadeiramente incríveis, de marcas de qualidade, em excelente estado. Esta loja, em relação a outras lojas em segunda mão, tem a grande vantagem de só aceitar coisas em excelente estado. Fá-lo com conhecimento de causa porque também já vendi coisas da Laura e eles são mesmo muito criteriosos, e ainda bem. É lá que eu, a par de uma ou outra perdição (que isto das meninas é de facto complicado) tenho vestido a Laura. Para teres uma ideia, com cerca de 100 €, compus o guarda-roupa de primavera-Verão, com cerca de 15 conjuntos, com a possibilidade de mix and match.

Recomendo!

sophia disse...

Que coisinhas tão lindas! Adoro a t-shirt

anonimo disse...

Coisas tao lindas quanto simples. Vai ficar bem giro!

Anônimo disse...

Coisas tao lindas quanto simples. Vai ficar bem giro!

karu disse...

Este Pedro está a ficar uma brasa, ainda na barriguita! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...