INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Grávida com estilo

Eu já gostava bastante de ver imagens da (para sempre!) top model Claudia Schiffer no seu dia a dia pela cidade, sempre me pareceu muito simples, confortável e sóbrio, mas cheio de bom gosto e elegância. Nesta sua terceira gravidez aos 39 anos andei mais atenta aos seus looks para me servirem de inspiração. E são mesmo de copiar e guardar!





A fórmula não poderia ser mais simples: túnicas e vestidos curtos sobre leggings, botins ou botas rasas e casacos abertos para emoldurar e alongar a figura. Uns acessórios a rematar, como carteiras maxi e lenços e voilá!
Como agora estamos no Verão, há que adaptar ao calor: saem os pontos grossos, botas e mangas compridas, ficam as leggings, os acessórios e as túnicas, entram os vestidos compridos, cardigans de algodão e as sandálias rasas e sabrinas. Novo voilá!

E como o que é bonito é para se ver e o sexy com bom gosto não ofende ninguém, rematemos este post com as curvas desnudadas da Claudia. Afinal, isto quem pode e tem bom fotógrafo à mão, deve dar graças aos céus por ficar com tão bom recuerdo do seu estado de graça!

7 comentários:

R. disse...

Muito estilo de facto!

Aproveita, sim, a tua irmã que é Muuuuuiiiitoooo talentosa, mas não para fazer fotos iguais à última não(a primeira tem muita classe, mas a segunda, na minha opinião, não combina - ligar chicotes a grávidas, ai, por favor, não)!

Saltos Altos Vermelhos disse...

quem disse que grávida só anda confortável de fato de treino? bahhhhh

Marta Mourão disse...

A Claudia é o máximo sim senhora.
As leggings foram as minhas melhores amigas na gravidez. Com túnicas e saias.

sof* disse...

cheia de estilo pois claro. só de olhar já fico cheia de inveja :D



da barriga e da roupa!

brigada R. ;)))

Maria de Lurdes disse...

R., eu gosto da última foto, é bem naughty... Claro que eu não a faria, pois não sou modelo nem estou a fazer uma produção de moda, mas não acho que seja má combinação sexy arrojado e gravidez... Antes de ser mãe é mulher e todas as fantasias são permitidas, desde que não faça mal à cria, porque não um pouco de bondage? Gravidez é poder, inclusive sexual!

Miss Glitering disse...

Ai que inveja desta Claudia! Linda e super elegante. Adorei o post :)

Beijinhos

Jo disse...

Que grávida fantástica. Gira como sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...