INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Grávida com estilo

Eu já gostava bastante de ver imagens da (para sempre!) top model Claudia Schiffer no seu dia a dia pela cidade, sempre me pareceu muito simples, confortável e sóbrio, mas cheio de bom gosto e elegância. Nesta sua terceira gravidez aos 39 anos andei mais atenta aos seus looks para me servirem de inspiração. E são mesmo de copiar e guardar!





A fórmula não poderia ser mais simples: túnicas e vestidos curtos sobre leggings, botins ou botas rasas e casacos abertos para emoldurar e alongar a figura. Uns acessórios a rematar, como carteiras maxi e lenços e voilá!
Como agora estamos no Verão, há que adaptar ao calor: saem os pontos grossos, botas e mangas compridas, ficam as leggings, os acessórios e as túnicas, entram os vestidos compridos, cardigans de algodão e as sandálias rasas e sabrinas. Novo voilá!

E como o que é bonito é para se ver e o sexy com bom gosto não ofende ninguém, rematemos este post com as curvas desnudadas da Claudia. Afinal, isto quem pode e tem bom fotógrafo à mão, deve dar graças aos céus por ficar com tão bom recuerdo do seu estado de graça!

7 comentários:

Unknown disse...

Muito estilo de facto!

Aproveita, sim, a tua irmã que é Muuuuuiiiitoooo talentosa, mas não para fazer fotos iguais à última não(a primeira tem muita classe, mas a segunda, na minha opinião, não combina - ligar chicotes a grávidas, ai, por favor, não)!

Saltos Altos Vermelhos disse...

quem disse que grávida só anda confortável de fato de treino? bahhhhh

Marta Mourão disse...

A Claudia é o máximo sim senhora.
As leggings foram as minhas melhores amigas na gravidez. Com túnicas e saias.

sof* disse...

cheia de estilo pois claro. só de olhar já fico cheia de inveja :D



da barriga e da roupa!

brigada R. ;)))

Unknown disse...

R., eu gosto da última foto, é bem naughty... Claro que eu não a faria, pois não sou modelo nem estou a fazer uma produção de moda, mas não acho que seja má combinação sexy arrojado e gravidez... Antes de ser mãe é mulher e todas as fantasias são permitidas, desde que não faça mal à cria, porque não um pouco de bondage? Gravidez é poder, inclusive sexual!

Miss Glitering disse...

Ai que inveja desta Claudia! Linda e super elegante. Adorei o post :)

Beijinhos

Jo disse...

Que grávida fantástica. Gira como sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.