INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inconfessáveis


Eu bem queria... mas não consigo. Resistir à tentação é impossível. Ele é chocolate (After Eight, Kinder, preto, de leite, brigadeiros, petit gateaux, marcha tudo), ele é batatas fritas, ele é gelado, ele é pizza... Não consegui cortar com as porcarias como queria e todos os dias caio em tentação. Eu até faço uma alimentação saudável com montes de fruta, legumes, comidinha caseira, pouco sal e muita cor. Mas entretanto... Ou é um chocolatinho vindo por engano no carrinho do supermercado, ou é um pacotinho de Lays já na caixa do mini-mercado, ou vamos jantar uma pizza tão boa tão fininha, ou passamos por mil sabores de gelado, ou temos sobremesa, ou isto ou aquilo. Eu não tenho salvação, é escusado. O que vale é que o meu estômago é de aço e o meu metabolismo aguenta isto tudo e muito mais, são décadas de prática!

Quando o Pequeno Pedro nascer, vou criar uma gaveta secreta no meu quarto da qual ele nunca vai ter conhecimento, que vai estar sempre a abarrotar com todas as minhas porcarias preferidas, as de agora e as de antigamente.

Porque eu não quero que ele crie maus hábitos, nem coma porcarias, muito menos por ter um mau exemplo em casa.

...

Pronto, tem de ser, este é um post de inconfessáveis.
E ainda porque eu as minhas porcarias preferidas...

... não as divido. Nem com o meu filho.

3 comentários:

Crente disse...

Convém mesmo! Se não, de cada vez que te apetecer, não há - porque alguém lá chegou primeiro :)
Beijos

Su disse...

Incrível... eu também tenho levado uma alimentação super saudável e agora... está a ser difícil controlar o apetite por alimentos-perigosos-que-se-alojam-nas-
coxaaaaaas!!!

É impressão minha ou a gravidez faz salientar a celulite???

Espero que ela volte ao seu estado não grávido, tal como todos as outras alterações durante a gravidez ;)

meninaluaprimavera disse...

oh Su, como eu te compreendo! eu também acho que tenho mais celulite agora! eu quero acreditar que é por não andar tanto a pé e não por ter mais apetite!
bjxx da M. e do S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...