INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

As Maravilhas da Maternidade

Ainda não comecei a fazê-lo, já penso em vesti-lo!

Valha-me Nossa Senhora das Desgraçadas Crónicas!

Massimo Dutti BabyMassimo Dutti baby Massimo Dutti Baby

H&M baby
H&M baby
H&M baby Lanidor baby
Lanidor baby


Em minha defesa, sempre direi que estas linhas são das marcas que eu própria visto, portanto caíram-me literalmente na sopa, sou uma vítima de bom marketing, estão aí no centro comercial mais próximo, não tenho culpa!

5 comentários:

R. disse...

EHEHEHEHE!!

São um mimo estas roupinhas! São efectivamente marcas a ter em conta, mas primeiro tens que passar pela fase da roupinha pré-mamã!!!!

;)

**SOFIA** disse...

modelitos aprovados!!!
não há nada mais fofo do que perder a cabeça nas lojas deles :D

temos que ir à jacadi...vi lá um pijama...bem quentinho, sobrevive aos rigores do Minho!

Maria de Lurdes disse...

R., tens toda a razão, mas não resisto! A ver, a ver...

Sofia,
é quando quiseres e eu puder!

made in ♥ love disse...

ABSOLUTAMENTE deliciosas.... ai meu Deus que nem quero imaginar quando estiver à espera do meu ... é melhor cancelar os cartões :)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

karu disse...

:)
A tentação...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...