INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Banda Sonora de um Casamento


Cerimónia civil.
Desafio: encontrar músicas com a carga dramática necessária, mas com letras de final feliz. Há pilhas de músicas lindas, mas cuja letra ou não faz qualquer sentido, ou então retrata a maior fossa, do mais deprimente. Num casamento não pode ser, não é?
Desafio: encontrar músicas conhecidas, mas não batidas, de forma a despertar a nossa memória musical, mas sem que se pense imediatamente: "Outra vez?! Estes casórios são sempre a mesma coisa...".

Resultado: o primeiro desafio foi superado, todas as músicas nos eram muito queridas e transmitiam na perfeição a mensagem de amor e passarinhos a cantar e estamos todos tão felizes, com força e pujança.
O segundo desafio foi superado em pelo menos 60%. Apenas duas músicas seriam escolhas mais óbvias, a do fim da cerimónia e a do corte do bolo, por serem mais recentes e claramente comerciais. Mas a primeira era uma favorita do noivo (inacreditável, mas verdade, sim...) e a segunda era muito gira pá, tinha de ser... Apesar disso, as outras escolhas colmatam plenamente esse deslize na originalidade...

Enfim, chega de conversa, let's look at a trailler.

2 comentários:

" A Invisível " disse...

Boa noite.
(Desculpe a indiscrição...)
Esta fotografia é do seu casamento?...
Caso seja, dou-lhe os sinceros parabéns!A foto está linda, transmite muita cumplicidade.Sem dúvida.
Continuação de um excelente casamento (com filhotes à mistura! Que dão sempre um "toque especial" no casamento)E muita cumplicidade,sempre!
Beijinho*

Maria de Lurdes disse...

A fotografia é do meu casamento sim, obrigada pelo comentário, foi muito simpática!

Apareça sempre, seja bem-vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...