INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vou ter de mudar o nome do blog...

Qualquer dia destes terei de mudar o nome deste blog, a maternidade parece estar mais próxima do que poderia imaginar há poucos meses atrás.

A caminho já vem, ou já o será? Eu pelo menos já a sinto bem presente, nem que seja sob forma de enjoos, fomes viscerais, encontros imediatos com a porcelana lá de casa ou choros inconsoláveis porque o Harry finalmente ficou com a Sally. Tanto quanto sei já são maravilhas da maternidade, será essa a minha desculpa!

Este blog esteve ao abandono durante alguns meses. Na realidade não esteve abandonado, esteve em silêncio. Demasiadas pessoas conhecidas conhecem-no, o que não me deixou à vontade para escrever enquanto fazia por e esperava pela noticia que mais queria dar. Para bem deste blog e da minha sanidade mental a espera foi curta, tive uma sorte tremenda e agora já posso voltar aos disparates que aqui serão postados, bear with me!

9 comentários:

**SOFIA** disse...

oficialmente em super_tia mode.
vai ser demais!

AP disse...

Imaginas que continuo ultra-contente? Até com algum histerismo, confesso!!

R. disse...

Cá estarei a seguir a mais recente mamã do pedaço!!!Quero saber tudinho deste meu novo sobrinho!

Su disse...

Bem-vinda de volta :)

Yupi yupi assim podemos partilhar experiências...

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Bemvinda de volta :) e claro, Parabéns pela tão esperada maternidade!

A Elite

administrador disse...

Parabéns!!!!

Maria de Lurdes disse...

Obrigada a todos!

Beijinhos

MarianaS disse...

Eu percebo...
Bj

karu disse...

Boa boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...