INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 27 de março de 2010

Querida Amiga,



Uma vez que nos conhecemos desde que me lembro de ser gente, tomei a liberdade de a tratar por minha amiga, permita-me que me dirija a si nestes termos. Creia que sempre valorizei com a máxima estima tudo o que sempre fez por mim e pela humanidade em geral. Sempre que fui lembrada da sua ausência, acredite que do fundo do meu coração, doeu-me imenso a alma. Nunca subestimei o seu poder e a sua mais-valia, saravá!

O motivo que me leva a dirigir-lhe estas palavras prende-se com o facto de ultimamente eu vir fazendo um uso alternativo da querida amiga. Não nego que não o tenha feito antes, seguramente noutras circunstâncias menos felizes. No entanto, admito que tenho feito ultimamente esse uso alternativo com alguma frequência, mais do que a alguma vez desejável, o que de todo é alheio à minha vontade. Não posso negar que seja alheio à minha responsabilidade, aliás, foi-me dado pleno conhecimento de que poderia vir a maçá-la nestes termos, mas sempre acalentei, embora em vão, a possibilidade de não o fazer.

Esse uso alternativo obriga-me a uma proximidade com a querida amiga que, não obstante o tratamento que me permito dirigir-lhe, na verdade não gostaria muito de ter. Apesar de a considerar querida amiga, sempre mantive uma distância reverencial, convivendo consigo o mínimo indispensável. Sei que também prefere assim. A minha cabeça dependurada, o meu impulso primário e gutural, o meu abraço fraterno, eu sei bem que a repulsam tanto a si como a mim. Mas acredite que é por força das circunstâncias e, afiançaram-me, temporário.

Assim sendo, pedindo as mais sinceras desculpas, venho penitenciar-me pelos mais recentes acontecimentos, assegurar-lhe que tudo farei para que não se repitam ou assim o seja o menos possível e transmitir-lhe a informação que corresponde ao meu mais profundo desejo, o qual espero ver concretizado em breve, de tal uso não se tornar a repetir, excepto em situações verdadeiramente excepcionais de especial gravidade e urgência.

Sem outro assunto de momento,


Com os melhores cumprimentos,


Um grande bem-haja,


Com sua licença,


A abaixo assinada,


Sua,


Maria de Lurdes

4 comentários:

R. disse...

Muito Bom!!!!!

Susana R. disse...

Olá :)

Para celebrar a Primavera estou a oferecer um BATOM CHANEL "ROUGE COCO" LIPSTICK "05 MADEMOISELLE".

Para concorreres visita o meu blogue!

Beijinhos
Susana R.

MarianaS disse...

Lindo!

karu disse...

As verdadeiras e únicas maravilhas da maternidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...