INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 27 de março de 2010

Querida Amiga,



Uma vez que nos conhecemos desde que me lembro de ser gente, tomei a liberdade de a tratar por minha amiga, permita-me que me dirija a si nestes termos. Creia que sempre valorizei com a máxima estima tudo o que sempre fez por mim e pela humanidade em geral. Sempre que fui lembrada da sua ausência, acredite que do fundo do meu coração, doeu-me imenso a alma. Nunca subestimei o seu poder e a sua mais-valia, saravá!

O motivo que me leva a dirigir-lhe estas palavras prende-se com o facto de ultimamente eu vir fazendo um uso alternativo da querida amiga. Não nego que não o tenha feito antes, seguramente noutras circunstâncias menos felizes. No entanto, admito que tenho feito ultimamente esse uso alternativo com alguma frequência, mais do que a alguma vez desejável, o que de todo é alheio à minha vontade. Não posso negar que seja alheio à minha responsabilidade, aliás, foi-me dado pleno conhecimento de que poderia vir a maçá-la nestes termos, mas sempre acalentei, embora em vão, a possibilidade de não o fazer.

Esse uso alternativo obriga-me a uma proximidade com a querida amiga que, não obstante o tratamento que me permito dirigir-lhe, na verdade não gostaria muito de ter. Apesar de a considerar querida amiga, sempre mantive uma distância reverencial, convivendo consigo o mínimo indispensável. Sei que também prefere assim. A minha cabeça dependurada, o meu impulso primário e gutural, o meu abraço fraterno, eu sei bem que a repulsam tanto a si como a mim. Mas acredite que é por força das circunstâncias e, afiançaram-me, temporário.

Assim sendo, pedindo as mais sinceras desculpas, venho penitenciar-me pelos mais recentes acontecimentos, assegurar-lhe que tudo farei para que não se repitam ou assim o seja o menos possível e transmitir-lhe a informação que corresponde ao meu mais profundo desejo, o qual espero ver concretizado em breve, de tal uso não se tornar a repetir, excepto em situações verdadeiramente excepcionais de especial gravidade e urgência.

Sem outro assunto de momento,


Com os melhores cumprimentos,


Um grande bem-haja,


Com sua licença,


A abaixo assinada,


Sua,


Maria de Lurdes

4 comentários:

Unknown disse...

Muito Bom!!!!!

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Para celebrar a Primavera estou a oferecer um BATOM CHANEL "ROUGE COCO" LIPSTICK "05 MADEMOISELLE".

Para concorreres visita o meu blogue!

Beijinhos
Susana R.

MarianaS disse...

Lindo!

karu disse...

As verdadeiras e únicas maravilhas da maternidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.