INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Comidinha



Diz que estava tudo muito bom... Eu não sei, não consegui provar...





Mas esta parte eu provei e estava boa!


Creme de abóbora assada e amêndoas


Lombo de pescada sobre brandade de marisco,

aveludado de ervilhas e hortelã


Coxa de pato sobre batatinhas e chalotas confitadas,

courgetes e redução de vinho do porto


Carpaccio de ananás macerado em calda de menta

com gelado de côco

4 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Como sempre, as fotos são de sonho!

A Elite

karu disse...

Td muito bom. O Maridão ficou a falar na comida durante umas 2 semanas, ininterruptamente...

Anônimo disse...

Olá

Não me conheces mas tenho seguido o teu Blog e não queria deixar de te dar os parabéns pela gravidez, é realmente um momento mágico na vida de uma mulher.
Mas queria perguntar-te uma coisa, onde foi o local do teu casamento? Pelas fotos parece lindo e vai de encontro ao que procuro. Será que me podes dizer?

Obrigada
Estela de Alcântara Branco

Maria de Lurdes disse...

Fico contente que tenham gostado! Das fotos e da comida!

Estela,
Obrigada pela simpatia! O casamento foi na Quinta de São Luiz em Coimbra, recomendo vivamente se puderes deslocar o casamento ou viveres por estes lados.

Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...