INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 24 de abril de 2010

Dores

Afinal o tempo sempre permitiu um passeio e lanche à beira-mar. O jornal, a brisa e um solinho bom, do melhor.
No entanto, queria eu caminhar com gosto para desentorpecer as pernas, quando a minha dor ciática resolveu atacar em força. Zing, em plena nádega, dor bem profunda, a cada passo, com a infeliz consequência da minha mão a massajar in loco mas em vão... A imagem não é sexy, garanto. Andava eu a lamuriar-me quando finalmente o infeliz do meu marido resolveu dar a sua recomendação médica: "Olha que os saltos não ajudam nada..." "Que saltos? Os quatro centímetros dos meus botins?" Pois, parece que sim... Ora bolas, veio tarde a solução, pelo menos para esta caminhada. Olhando em volta, passeávamos sozinhos pela ciclovia, com pessoínhas esporádicas de passagem ao largo. Não foi tarde nem cedo, descalcei-me ali mesmo, fiquei em meias a caminhar na ciclovia. E melhorei. Não muito, mas melhorei! Linda figura, de botins na mão e meias azuis às riscas. Afinal sempre tivemos Sol e caminhada, mas a custo.
O que me deixa descaroçoada no meio disto tudo: a sentença aos saltos de pelo menos cinco meses de armário, sem recurso. Mas prometo, algumas saídas precárias. Antes muerta que sencilla!

3 comentários:

**SOFIA** disse...

ah pois é a ciatica horribilis também te atacou, quem sai aos seus não degenera, já se diz....
olha que eu não meto saltos nos meus pés e sofri com essa treta até ao fim! o cinto alivia, o ben-u-rom também, mas basicamente já sabes que não ha nada a fazer........
mais vale aproveitar o sol!

MissBlueEyes disse...

É sofre e sofrer, e mais do que 15m deitada na praia é mentira! Eu até durante a noite acordo com as dores...

Eu costumo dizer em tom de brincadeira, "quem diz que estar grávida é maravilhos, mente com quantos dentes tem na boca! Que passe rápido que isto é doloroso"

Felicidades! :)

Maria de Lurdes disse...

Eu tenho pensado que é uma fase única e que temos de aproveitar cada pedacinho bom e exorcizar todos os momentos maus, mas sobretudo, tenho pensado que é APENAS TEMPORÁRIO, NÃO DURA PARA SEMPRE!!! Graças aos céus, ninguém merecia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...