INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 24 de abril de 2010

Dores

Afinal o tempo sempre permitiu um passeio e lanche à beira-mar. O jornal, a brisa e um solinho bom, do melhor.
No entanto, queria eu caminhar com gosto para desentorpecer as pernas, quando a minha dor ciática resolveu atacar em força. Zing, em plena nádega, dor bem profunda, a cada passo, com a infeliz consequência da minha mão a massajar in loco mas em vão... A imagem não é sexy, garanto. Andava eu a lamuriar-me quando finalmente o infeliz do meu marido resolveu dar a sua recomendação médica: "Olha que os saltos não ajudam nada..." "Que saltos? Os quatro centímetros dos meus botins?" Pois, parece que sim... Ora bolas, veio tarde a solução, pelo menos para esta caminhada. Olhando em volta, passeávamos sozinhos pela ciclovia, com pessoínhas esporádicas de passagem ao largo. Não foi tarde nem cedo, descalcei-me ali mesmo, fiquei em meias a caminhar na ciclovia. E melhorei. Não muito, mas melhorei! Linda figura, de botins na mão e meias azuis às riscas. Afinal sempre tivemos Sol e caminhada, mas a custo.
O que me deixa descaroçoada no meio disto tudo: a sentença aos saltos de pelo menos cinco meses de armário, sem recurso. Mas prometo, algumas saídas precárias. Antes muerta que sencilla!

3 comentários:

**SOFIA** disse...

ah pois é a ciatica horribilis também te atacou, quem sai aos seus não degenera, já se diz....
olha que eu não meto saltos nos meus pés e sofri com essa treta até ao fim! o cinto alivia, o ben-u-rom também, mas basicamente já sabes que não ha nada a fazer........
mais vale aproveitar o sol!

MissBlueEyes disse...

É sofre e sofrer, e mais do que 15m deitada na praia é mentira! Eu até durante a noite acordo com as dores...

Eu costumo dizer em tom de brincadeira, "quem diz que estar grávida é maravilhos, mente com quantos dentes tem na boca! Que passe rápido que isto é doloroso"

Felicidades! :)

Unknown disse...

Eu tenho pensado que é uma fase única e que temos de aproveitar cada pedacinho bom e exorcizar todos os momentos maus, mas sobretudo, tenho pensado que é APENAS TEMPORÁRIO, NÃO DURA PARA SEMPRE!!! Graças aos céus, ninguém merecia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.