INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Socorro!

Qual é o REI dos colchões? E qual é o PIOR colchão de todos os tempos, de fugir?

Queria um colchão para a cama de grades/berço que fosse simultaneamente duro, mas bastante arejado, para o meu baby não transpirar demasiado. Uma mistura de látex e molas. Mas onde? Que modelo? A que preço? Estou indecisa e tenho dois finalistas, mas gostava de saber da vossa experiência, please...

8 comentários:

Sarah disse...

Sugestões: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50150290

ou

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00150184

bjs*

carmo pinto disse...

bom eu optei por um da trama são excelentes!custam 40 euros
faz uma pesquisa e vez o que dizem...eu optei por comprar onde comprei a cama,na trama uma mobilia de quarto convertivel e que só a marca me venderia o colchão que eu adoro pois já expermentei o colchão do gavetão que servirápara trocar mais tarde quando ele for adolescente...e gostei muito
boas escolhas
jitos

carmo pinto disse...

olá sou eu novamente..
vi este cantinho aqui dáuma espreitadela

http://www.ajanelinha.com/mobilirioquartodobeb.htm

eu escolhi para o rodrigo a combi-lith

jitos

Faz de Conta disse...

Eu ainda não comprei mas estou inclinada para um do IKEA que parece bastante bom..

MarianaS disse...

O da Margarida é da Zippy, ortopédico, penso... está bom. Bj

Unknown disse...

Muito obrigada pelas vossas sugestões, foram uma preciosa ajuda!

Eu estou precisamente indecisa entre o ortopédico da Zippy e os de látex e molas ensacadas da IKEA e o só de látex tb IKEA, se uns me parecem moles, outro me parece muito quente... Temos de deliberar cá por casa...

Sarah disse...

combinação: molas e latex
importante: forra que dê para tirar e lavar
bjs* e boas decisões

karu disse...

Eu tb voto no da Zippy.
Andámos a ver tudo e mais alguma coisa, a pedir opiniões, a ler artigos...
Enfim: Zippy ortopédico. Foi a nossa escolha e até agora mt felizes com ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.