INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Salva vidas



Santa Tracy, valhei-me em momentos de aflição!

A minha cartilha de puericultura é 100% Tracy Hogg, cá em casa estamos rendidos aos seus ensinamentos, dicas e compilações de bom senso e sensibilidade. Claro que não concordamos com tudo e claro que as dicas da família e dos pais de bebés que conhecemos e sabemos serem exemplos a seguir são inestimáveis e sempre incorporados, mas em termos de teoria base, de método estruturante, Tracy Hogg a presidente!

Infelizmente a minha guru espiritual nestas coisas da puericultura já não pode ser presidente, porque morreu em 2004. É uma pena que ela tenha morrido tão cedo, pois ainda tínhamos muito para aprender com ela, de certeza. No entanto, ela vive ainda entre nós através da obra que nos deixou, e da qual temos aproveitado muito.
Temos o primeiro livro já bem lido, já temos o upgrade a caminho e, não tarda nada, começa a ser hora de ler o que ela teve a dizer sobre meninos entre 1 e 3 anos. Nunca é cedo para ir tendo umas luzes!

Além dos livros, Tracy Hogg vive ainda entre nós de outro modo, um que apenas estes maravilhosos tempos de tecnologias de ponta permitem, praise the lord!


Um fórum inteirinho, cheio de dúvidas tiradas por mães que também aplicam o método E.A.S.Y. e se entreajudam, partilhando dicas, experiências, sucessos e dificuldades, sempre dentro da mesma filosofia. É mesmo o que eu preciso para tirar aquela dúvida que o livro não prevê. YAY

Ah! É ainda ótimo para quem não conhece o método e pretende saber um pouco mais sobre ele ou tem dúvidas quanto à sua bondade. Nada como partilhar!

4 comentários:

Mara B. disse...

Puxaaaa...já passaram quase 2 meses e não há novidades... :( Todos os dia dou aqui um pulinho e nada...sempre na esperança que a Santa Tracy seja substituída por outro post... :)

Rit♥Catita disse...

Andas desaparecida!

mb disse...

Morreu o bloguio??? :(

A Closet Mess disse...

Fiquei fã do blog! Bom trabalho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...