INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Todos os meninos são homens pequeninos


Olho para a pequena mão do meu pequeno Pedro, tão sossegada e perfeitinha, com dedos longos e cada vez mais papuda. Olho mais perto e vejo milhões de pequenos buraquinhos, nas costas da mão e na base dos dedos, só à espera da puberdade para se encherem de pêlos.
As suas mãozinhas bem podiam ficar assim, tal como estão, para sempre. Não quero saber de pêlos púberes e afins no meu rico filhinho.

4 comentários:

Só sedas disse...

Vê-los "agrandar" faz muito impressão. Ainda hoje quando penso no meu irmão (a caminho dos 18), lembro-me dele com 5 anos e ai entendo a expressão que os mais velhos me diziam a mim: "Ai meu Deus, está tão crescida. Como o tempo passa..."

Anônimo disse...

Oh meu Deus, só o título assusta! A filosofis/psicologia que está por de trás é horrenda, mas ainda há gente "doida varrida" que a usa! Pobres crianças!

**SOFIA** disse...

oi?!

Madame Pirulitos disse...

Primeiro que tudo, é a primeira vez que comento e obrigada pela maravilhosa mensagem de boas-vindas quando abri a caixa de comentários!

Depois... peço desculpa por não conseguir fixar-me no post. É que os nossos sentidos têm inclinação para coisas macabras e eu não consigo deixar de me fascinar com a capacidade de ridículo de alguns comentários.
E reitero o que a Sofia disse: oi, oi??

mas ainda tenho espaço cá dentro para dizer que sinto o mesmo, mais ainda agora que os meus mais velhos já têm outra idade e começo a vê-los tornarem-se homens cedo demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...