INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conceito Inovador

Desde que o pequeno Pedro passou a comer sopinha como gente grande, há quase um mês, passámos de...
situações de quase flagrante delito, nas quais ouvia um estrondo, sabia que coisa boa não se tinha passado e tratava de tomar conta da ocorrência o mais rápido possível, antes que o crime subisse costas acima (graças aos céus nunca tive cocó a chegar ao pescoço, acho que não sobreviveria para narrar tais factos...)
para...
situações de livepooping (muito mais high tech), em que o cachopo pára tudo, começa a fazer força até ficar a latejar, eu levo-o a correr para o muda fraldas, solto as amarras e ainda vou a tempo de amparar (na minha mão mesmo, literalmente, sim!) com uma toalheta o presentinho a sair, fresquinho fresquinho. Vem a um bom ritmo, nem lento, nem rápido, com boa cor e consistência. Um espectáculo. Depois, é só pegar nele com um pouco de papel higiénico e lá vai ele para a ETAR mais próxima, como se fosse muito crescido. Limpinho.

Pois, se era para escrever coisas destas, mais valia não ter voltado. Eu concordo. Mas são estas as emoções mais fortes do meu dia, fazer o quê?

5 comentários:

Faz de Conta disse...

Era por isto que eu tinha audades! LOL
O Vasquinho é igual. Os cócós saiam quase por todo o lado. Há 2 semanas começamos as sopas e tudo mudou :) O pior é o festival para comer a sopa!

Madame Pirulitos disse...

ahahaha. belo post!

Tica disse...

LOL...

lena disse...

Que saudades!Divertido texto e bom humor essa e que e essa!MAMÃ estilosa.Bjs.

karu disse...

E o que nós vibramos com estes cenas pseudo-asquerosas?! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.