INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conceito Inovador

Desde que o pequeno Pedro passou a comer sopinha como gente grande, há quase um mês, passámos de...
situações de quase flagrante delito, nas quais ouvia um estrondo, sabia que coisa boa não se tinha passado e tratava de tomar conta da ocorrência o mais rápido possível, antes que o crime subisse costas acima (graças aos céus nunca tive cocó a chegar ao pescoço, acho que não sobreviveria para narrar tais factos...)
para...
situações de livepooping (muito mais high tech), em que o cachopo pára tudo, começa a fazer força até ficar a latejar, eu levo-o a correr para o muda fraldas, solto as amarras e ainda vou a tempo de amparar (na minha mão mesmo, literalmente, sim!) com uma toalheta o presentinho a sair, fresquinho fresquinho. Vem a um bom ritmo, nem lento, nem rápido, com boa cor e consistência. Um espectáculo. Depois, é só pegar nele com um pouco de papel higiénico e lá vai ele para a ETAR mais próxima, como se fosse muito crescido. Limpinho.

Pois, se era para escrever coisas destas, mais valia não ter voltado. Eu concordo. Mas são estas as emoções mais fortes do meu dia, fazer o quê?

5 comentários:

Faz de Conta disse...

Era por isto que eu tinha audades! LOL
O Vasquinho é igual. Os cócós saiam quase por todo o lado. Há 2 semanas começamos as sopas e tudo mudou :) O pior é o festival para comer a sopa!

Madame Pirulitos disse...

ahahaha. belo post!

Tica disse...

LOL...

lena disse...

Que saudades!Divertido texto e bom humor essa e que e essa!MAMÃ estilosa.Bjs.

karu disse...

E o que nós vibramos com estes cenas pseudo-asquerosas?! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...