INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pregnant in Heels

Soube neste blog da estreia recente de uma série para lá de espectacular, Pregnant in Heels!

Porque um reality show que misture mulheres, grávidas, americanas, nova-iorquinas, ricas e a viajar na maionese, tem obrigatoriamente que dar um óptimo produto de entretenimento, só visto!

Só para terem uma ideia, neste reality show segue-se o dia-a-dia de uma concierge de grávidas (???? Bom, na verdade, se eu fosse filthy rich também contrataria uma concierge de grávidas, só naquela), a qual tem como clientes no primeiro episódio um casal maravilha que move mundos e fundos para descobrir o melhor nome para o seu filho e outro casal que está em negação total, a poucas semanas do parto, sem uma única peça de roupa sequer para receber o seu cachopo. Estes gringos...

Eis o primeiro episódio

E o segundo episódio

7 comentários:

PrincesSu disse...

Serio?!?!!?

E vai passar na tv? em que canal?

Maria de Lurdes disse...

Neste momento, só nos EUA, mas pode ser que não demore muito a atravessar o Atlântico... Ficamos com o que vai surgindo on-line

Marta disse...

Já me fizeste ver o 1.º episódio! Hilariante. Adorei!
Quanto tiver um tempinho a ver se espreito o 2.º, promete.

Madame Pirulitos disse...

estou a ver o primeiro e estou a adorar!
Thank you:)

E o facto de ter aparecido um psicólogo clínico... amei!

Depois irei ver o segundo.

Vai postando, sim??

Lu disse...

Tenho de ver isso! :)

Ana Maldivas disse...

Pronto já estou viciada. O pior agora é aceder ao episódio 3... ainda estou a tentar, aquele site do megavideo é chatinho

Maria de Lurdes disse...

Também ando em busca frenética do terceiro episódio, uma bridezila grávida "nova-rica" deve ser um festim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...