INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 27 de maio de 2012

VENCEDORA! Giveaway As Marvailhas da Maternidade & Meio Kilo

Muito obrigada a todos os participantes!
Fiquei muito contente por ter feito este giveaway, pela vossa adesão e estou convencida que o resultado final vai ser super giro!
Então hoje, conferidas todas as participações, a grande vencedora foi...

Tchan tchan tchan tchaaaaann

Carla Zenóglio de Oliveira!



Muitos parabéns! A Carla vai ser contactada para então criarmos o header para o seu blog.

Espero que goste!

4 comentários:

Mum's the boss disse...

Parabéns, Carla!
E parabéns ML, por este comentário no faça um comentário! Com a tua ida para o fb, deixei de comentar aqui... perde-se, é verdade, qd vamos 'práquelas' bandas!

xoxo ás duas! :)

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Que bom!!!!!! Yupiiiiiiiiii ...... Estou mesmo Felizzz :))
Beijinhos às duas :)

Rita disse...

Tenho pena de não ter ganho mas a Carla é uma querida por isso foi mais que merecido :

Parabéns Carlinha!

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Ohhhhhhhh que querida Rita...Obrigada !!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.