INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ai senhores



Como é que se convence a grandessíssima da nossa vizinha de cima a abraçar as maravilhas do uso de pantufas sem lhe ir ao gasganete? É que eu temo faltarem-me as palavras para lhe demonstrar que as vantagens são para ela, que gasta menos o chão e anda mais confortável e são também para mim, que escuso de ter todos os seus movimentos martelados na minha cabeça.

Mas sobretudo, temo não me responsabilizar pelo que possa acontecer caso a minha Exma. vizinha volte a acordar o meu filho após apenas uma hora de sesta quando, com um pouco de sorte, teria conseguido sacar na boa mais umas duas horas.

Cabeças vão rolar.

3 comentários:

**SOFIA** disse...

uuuuuii isso é um assunto deveras delicado. se um dia lhe falares torce para que ela não seja daquelas que associa pantufas às pessoas doentinhas...

Batata-frita-mãe disse...

Depois conta a tua fórmula que preciso aplicá-la ASAP.

Gi disse...

Por momentos pensei que partilhávamos a mesma vizinha... Por algumas vezes tive vontade de lhe pedir para arranjar uns pés de lã e, ainda, questionar se faz mudanças todos os dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...