INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

º =/= O

Eu tenho a mania que sou despachada e comigo é tudo sempre a andar. Literalmente. Resultado, por diversas vezes ia deslocando ombros que foram contra vãos das portas, risquei o meu veículo automóvel porque "paaassa, tás doido?!", caí escadas abaixo porque desço veloz como um raio carmim flamejante (mas as escadas da minha casa são assassinas, portanto a culpa não é toda minha), quase fiz mortais invertidos porque a manga do roupão ficou presa na maçaneta da porta e travou a minha corrida, dei valentes encontrões em jovens incautos, parti peças de loiça, até acabadinhas de oferecer, deixei cair pratos, talheres, comida, de tudo um pouco no chão, entalei e fiz entalar, and so on and so on. E as minhas cicatrizes? Venho coleccionando-as como troféus de guerra desde tenra idade. O maridão quando ouve CABRUM e a seguir um "Droga!", já nem liga, nem se levanta, só pergunta num tom entediado, "O que é que tu partiste agora, minha desgraçada?"

O pior é que o maridão não é o meu oposto, muito pelo contrário. Pode não ser tão desastrado como eu, mas é certamente mais distraído e desorganizado. Uma desgraça. Esquece tudo, anda sempre a correr de um lado para o outro, tem sempre mil coisas para fazer, o escritório é um pardieiro, a camisa está sempre com as fraldas de fora, a barba por fazer, o cabelo cavernoso, o carro é um acampamento de ciganos e ele sem tempo para essas coisas menores. Enfim. Tragédias, é o que nós somos.

Posto isto, pergunto-me quantas vezes irá filho meu aterrar de cabeça no chão. Só para a estatística. As sobrinhas ainda não sofreram nenhum deslize, mas a minha irmã não consegue disfarçar o pânico de cada vez que pego na minha rica sobrinha II e faço aviãozinho vrrumm. Ela deixa, mas lá vai dizendo que a miúda ainda tem os ossos frágeis e tal.

Ossos frágeis? Está bem , está. Filho meu tem de se pôr rijo num instante. É uma questão de sobrevivência.

5 comentários:

MarianaS disse...

Pois será bem rijo/a!
Em frente com o projecto!
(adorei a foto de apresentação...)

**SOFIA** disse...

ah pois essas escadas......

o aviao tá fixe mas ela ainda fica com ar de desconfiada :)

Unknown disse...

LOLOLOL

Excelente fotografia do casal!

AP disse...

LOOLOLOLOLLOOLLOOLOLOLOLOLOLOOLOLOLLOLOOLLOOLLOLOOL

karu disse...

Ainda bem que a Becas é já um peso semi-pesado, que não nos leva a ter vontade de fazer aviãozinho. ;)
Pq sn acho que o pai da dita tinha um treco ao ver a Tia Lurdes, qual raio carmim flamejante, com a criança em voos de longa distância!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.