INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rico(a) Filho(a)!

Hoje foi dia de fazer a ecografia morfológica do primeiro trimestre e estava em pulgas para ver bem visto o responsável pelo alargamento da minha cintura e enjoos vários (felizmente idos)!
Fiquei maravilhada com o que se me apresentou, tão riquinho! E perfeitinho, pois todas as medidas e dados técnicos estão normais, o que me deixou muito descansada. Entretanto ainda falta saber o resultado do rastreio bioquímico, mas vê-lo e sabê-lo bem já foi para já mais do que o suficiente.
Ainda não sabemos se é menino ou menina, apesar de a médica ter visto uma protuberância algo suspeita... No entanto, imediatamente fechou-se em copas e negou-nos qualquer conclusão. Fica para a próxima!

Tão riquinho o meu filho! Vêde, que estas imagens não me deixam mentir:



Em 3 D! Delirei!

Para finalizar, a carinha do babe, de frente em 2D e de lado em 3D. Um pouco ET, mas lindo!

9 comentários:

Unknown disse...

Lind@ na certa!!!!Então se sair à mãe...um pancadão!

bj

sophia disse...

Ando aqui maravilhada com o blog que descobri há pouco tempo. Primeiro pelos pormenores do casamento e agora essa coisinha linda! Um dia também quero passar pelo mesmo! :)

**SOFIA** disse...

estas ecos são mesmo fixes!!!!!
ai rico sobrinho que lindo que és****

Unknown disse...

Vocês são umas queridas, @ cachop@ agradece embevecido e eu também!

Beijinhos!

MB disse...

Que máximo Maria de Lurdes!!!
Fiquei tão feliz por ver o teu baby :):):)

Que doçura!!

Anônimo disse...

perfil tão giro :D e bem mais visível que a da Helena... :) nessa altura estava com a cara enfiada na placenta e não lhe apeteceu posar para a foto, só conseguimos uns braços e pernas definidos e a cara ficou meia distorcida. É certo que também só fizémos a 3D às 27 semanas e talvez estivesse mais apertada :)

karu disse...

Devo avisar q a Becas tb revelava uma protuberância (ou pelo menos, a mm médica visualizou uma...). LOL

Anônimo disse...

Olá

Obrigada pela resposta ao post anterior, o casamento estava lindo :-)

As ecografias é mesmo sem palavras, é lindo ver os nossos meninos nestas ecografias e saber que estão bem....não há nada mais glamorouso que o acto de estar grávida, de gerar uma vida e de sentir um amorrrr tão grande

Muitas felicidades
bjos
Estela

MissBlueEyes disse...

Oh... Estou raivosa, mas Eu já podia ter feito em 3´D??? E NINGUÉM ME DISSE! Fogo estou chateada!!! Fogo... O médico que vá para o raio!

Tão fofinho/a... Ai... Qu saudades de ver o meu/minha bebocas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.