INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Scrapboxes

Que bela ideia para guardar as melhores memórias!
No site da Martha Stewart (eu amo o site da Martha Stewart de paixão, é um poço sem fundo de bom gosto e inspiração...) encontramos excelentes imagens de uma ideia emergente ou sucedânea dos scrapbooks, ou livros de recortes, onde ao lado de anotações e recolha de informações e inspiração sobre determinado assunto, como seja viagens, casamento, pinturas ou bricolage, se colam amostras de tecidos, fotografias ou papéis para ilustração dos mesmos. Trata-se de scrapboxes, ou seja, caixas onde se expõem as imagens lado a lado com os objectos que nelas estão representados e que marcaram uma ocasião ou etapa a assinalar. No IKEA o que não falta são porta retratos com profundidade de moldura, ainda por cima esta ideia fica barata!
Já estou muito entusiasmada com o que vou poder fazer com alguns objectos, bilhetes, recortes, memorabilia vária que tenho guardados em caixas ou jogadas pelos cantos e ainda o que poderei fazer com aquelas peças especiais do meu filho que vão ter de ficar para a posteridade, que boa ideia! Aqui fica a inspiração:Recordações de viagens...

De casamentos... Convite, ementa, até a tiara, caixa com ela!

Dos filhos...


Espero que o resultado valha um post!

4 comentários:

Unknown disse...

A ideia está genial!!!

Fico à espera do resultado!

**SOFIA** disse...

fica muito giro! e eu que até tenho algumas destas a sobrar cá em casa..........

Sininho disse...

Olá! Descobri o teu blog à pouquinho tempo, mas passo cá de vez em quando! Tem uma simplicidade elegante! As fotos do casamento também estão muito bonitas. E, já agora, parabéns pelo estado de graça!

Tinha de comentar este post! Vou já espreitar o site da Martha Stewart, é que guardar coisinhas é comigo. Adoro guardar recordações.

Milene disse...

Uma ideia fantástica!Gostei, adorei, principalmente das caixinhas sobre o temas "filhos".Achei amoroso!

Estas caixas com profundidade são óptimas para a decoração, por exemplo, de um quarto de bébé.

Dica: uma peça de vestuário (as camisolas de malha/tricot são perfeitas) e verniz/cola incolor, o(a) qual se espalha pela peça de vestuário, de modo a que esta fique dura. Deixa-se secar e, no fim de seco, por na caixinha.

Experimenta! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.