INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novidades

Pois é, há precisamente uma semana atrás a grande dúvida desfez-se e agora posso afirmar com todo o orgulho e satisfação que estamos à espera do

PEDRO!

Estamos muito contentes com o nosso pequeno Pedro e a sua excelente saúde e desenvolvimento. A ecografia morfológica não podia ter revelado melhores notícias, além de que não podia ter revelado coisinha mais fofa a abrir e fechar a boca, a fazer shake-shake com pernas e braços ou ainda a pôr as mãozinhas na cara ou a fazer de almofadinha. Uma loucura de fofo! Pena é que não tenha ficado com imagens daquelas mesmo giras, apenas imagens mais pormenorizadas dos seus órgãos, o que para efeitos bloguísticos não interessa muito...
Entretanto fomos passar umas mini-férias maravilhosas pelo Alentejo não só para descansar mas também para comemorar o primeiro ano de casados e posso confirmar que não há nada melhor do que pôr a barriga de molho numa piscina... Nunca mais chega o Verão!

10 comentários:

carmo pinto disse...

muitos parabens !
adoro o nome !
ca te esperamos tb Pedro :)
jitos

carla disse...

Muitos Parabéns!
Parece-me bem um Pedro para deixar as miúdas todas malucas ;-)
Well done!

Anônimo disse...

Parabéns!! =)

sophia disse...

Pedrinho, estamos à tua espera! ;)

sof* disse...

ai rico sobrinho pedro*****
vais ser o ai-jesus das moças.
já estamos em pleno count-down ;)

Unknown disse...

Obrigada a todas, cá o esperamos também!

Anônimo disse...

ora então parabéns pela novidade!
Nome liiindo :)

MissBlueEyes disse...

Parabéns pelo Pedro, que irá nascer na altura do meu Salvador.

Beijos e felicidades :)

Anônimo disse...

Pedro é um nome lindo..k seja bem vindo..keremos mais fotos da barriguinha bjs

Marta Mourão disse...

Que máximo! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.