INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Descubra a Única Diferença



O preço! O design é o mesmo, "O" clássico da sandália infantil, que o Pedro vai usar, os materiais são os mesmos, mas, enquanto a primeira sandália custa €54,00, na Jacadi, a segunda custa €22,90, num Jumbo perto de si.
Quem disse que para ser bom e bonito, tem de ser caro?

15 comentários:

Marta disse...

Tenho que ir ao Jumbo ver isso.
Também ando em busca dos primeiros sapatos (de verdade) para a Beatriz.
Estive na chicco este fim de semana, para além de caro, não gostei de nada.
Por acaso, as primeiras botinhas da Inês foram da Jacadi :)

Unknown disse...

Jacadi é top, adoro tudo!

No Jumbo havia este modelo em branco e acho (sem certezas) que também havia em rosa, mas esta cor é mesmo a minha preferida, para menino e menina

karu disse...

Aleluia! De volta!

sof* disse...

nós comprámos na jacadi e confesso que me arrependo porque na altura ela ainda nao andava, ou seja, iria raspar a pele toda da botinha.
logo, não a usou muito.

big mistake :SS
huge!

Faz de Conta disse...

E o material é o mesmo?
Realmente, assim é uma grande poupança.

Unknown disse...

Pele por fora, pele por dentro, presilha de metal, sola de borracha...

Só Sedas disse...

Acredito que nestas coisas ha sempre uma diferençazinha nem que seja no acabamento mas tratandose de roupa de criança e especialemnte de sapato! que lhe crescem os pés do dia pra noite não compensa de todo gastar 55 euros quando se pode gastar metade... penso como tu. Um mimo uma vez por outra mas não desde que a qualidade seja boa e torne a roupa confortável, não vale a pena tanto.

Simplesmente Ana disse...

Realmente é um achado! Mas vende-se dentro do hipermercado ou nalguma loja associada ao jumbo, como há a modalfa no modelo?

Obrigada.

lena disse...

Bem fofos!

Madame Pirulitos disse...

Sim, eu do afonso, o primogénito, fartei-me de comprar roupa na jacadi (roupa e até bonecos para enfeitar!). Depois aos poucos comecei a perceber o que valia e o que não valia a pena.
Agora apaixonei-me por uns ténis que vi na Knot (le coq sportif, penso eu de que) mas 55 euros por algo que vai durar tão pouco... Sim, já não sou a mesma. por esta altura tinha, há 9 anos atrás, comprado uns adidas giríssimos para o afonso.
Agora já não sou a mesma. E a carteira também não:)

Acho que também vou dar um salto ao Jumbo!

Mami ( Sónia ) disse...

Realmente temos mesmo é de procurar bem!

Unknown disse...

Ana,
vende-se dentro do hiper, trata-se da marca in extenso, a marca de roupa/sapatos da Auchan (jumbo).

Simplesmente Ana disse...

Obrigada. Vou lá ver.
O meu blog é 100% privado (escrevo só para a minha filha~. CAso contrário teria todo o prazer que o visitasses.

Simplesmente Ana disse...

Já lá estive e estive tentada a trazê-los, pois são bonitos, mas acho-os muito pouco maleáveis. A sola dos da Chicco, por exemplo, é super flexível o que lhes dá um maior conforto ao andar. Aqui acho que o caro compensa, na minha opinião.

Unknown disse...

Simplesmente Ana,
também acho a sola pouco maleável, tal como a das sandálias Jacadi, acho que deve ser mesmo do modelo.
Também já ouvi falar bem dos da Chicco, pena serem tão festivaleiros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.