INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SALDOS

Ontem começaram os saldos na Zara. Até que enfim, a minha "estação" preferida chegou!
Encontrada uma aberta na manhã agitada, com a cabeça feita para sapatos, respirei fundo, fiz-me à luta e aqui foi disto.
Devo dizer que apesar das filas quilométricas nas caixas ainda não estava um ambiente mega feira. Afinal ainda só eram 11 da manhã... Dei uma voltinha à procura de botins castanhos de salto médio e botins pretos de salto alto. Procurei, procurei, procurei e encontrei os que andava a namorar, cada um com desconto de apenas €20,00. Podia ser pior, que os saldos da Zara já não são o que eram, mas podia ser melhor, vamos combinar...
Anyway, consegui sacar os últimos 38 de cada par (o drama!), são mesmo o que precisava e muito giros, por isso posso dar-me por muito satisfeita.
A partir daqui, tudo o que mais viesse seria extra, seria lucro, nada mais podia pedir aos deuses dos saldos, já tinha sido bafejada pela sua generosidade!
Mas hoje, enquanto amparava o meu pobre marido na savana dos saldos, que também ele se aventurou, helas, esbarrei com mais um par de sapatos, os últimos e 38! E exactamente o que queria, uns botins de salto alto e decotados, para usar com saia na boa. Mais difíceis de encontrar do que pensava e lá estavam eles! Fiquei doida, mas estão todas as Cinderelas que calçam 38 de cama, ou eu ando numa maré de sorte?
Sorte ao calçado, azar a quê? Pelo sim pelo não, agora vou apenas garimpar uma carteira azul e uns trapos, não vou mais bulir com sapatos...

5 comentários:

Nelita disse...

Também eu já fui ao ataque !

Mas para calçado não tive a mesma sorte e não encontrei o meu número !

Um Beijinho

Unknown disse...

É que eu tive mesmo sorte, o nº 38 já se sabe, é o primeiro a esgotar...
Continua a procurar, às vezes surgem novos pares ninguém sabe bem de onde!

Anônimo disse...

Adorei os pretos! Foi na Zara? Quero uns para mim, super elegantes!
Um beijinho
Joana

Marta disse...

Muito giros!
Ainda não me aventurei nos saldos.
Acho que quando me decidir já não encontro nada.

Unknown disse...

Joana, os pretos são da Blanco, que tem imensos sapatos, é uma loucura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.