Eu tenho, como qualquer mulher que se preze, pazadas de carteiras. Boas, más, giras, utilitárias, um bom sortido, vá. E gostava de poder rodar entre elas mais amiúde, tipo de dois em dois dias, pois gostava. Mas, maravilhas da maternidade, não tenho tempo para combinar a carteira com o modelito, mal tenho tempo para o modelito (leia-se enfiar camisola pela cabeça abaixo), quanto mais! Assim, apanho-me com uma carteira que dê com tudo e estou semanas com ela. Mas agora, à laia de resolução de ano novo antecipada, vou fazer uma forcinha e subir mais um degrau na luta contra a atrofia do estilo. Todas as semanas, ao Domingo à noite de preferência, saco uma carteira das catacumbas, enfio lá as minhas tralhas e naquela semana, o outfit tem de girar à volta do preto, ou do tijolo,ou do castanho, ou do verde, ou dos fechos, ou do tweed.
Assim, rodo as carteiras e rodo as roupas, tem de ser, antes muerta que sencilla!
O ano novo e as suas resoluções têm cá umas costas largas...
9 comentários:
Grande ideia!!! Gosto muito!!! Acho que também vou fazer isso... vou pensar nas carteiras que tenho e ver que posso fazer.... ***
Estou contigo!!!
Eu tenho as minhas ao lado dos casacos, por isso demoro cerca de 45 segundos a transferir as coisas de uma carteira para a outra, sendo que já vou previamente com a ideia maturada de qual escolher, claro.
Uma sugestão para ser mais prático trocar de carteira.
http://www.rever.pt/coleccao/36
Tenho uma e é super prático.
Beijinho
Joana
Pronto, eu nao digo trocar de carteira, digo antes mante la li,pa e asseada. E se conseguir isso, wow!!!, fico feliz, feliz! Good luck with your resolution, babe!
Eu uso a mesmíssima desdde que o meu marido me ofereceu uma LV no meu aniversário (em Março, veja-se).Dá com tudo e tenho que fazê-la render ;)
Solução ainda melhor: usar um "troca-malas" (não estou certa se se chama assim), que é uma bolsa de material sintetico que por sua vez pode ter outras divisórias onde se põem os nossos pertences. Na hora H só se troca essa bolsa propriamente dita (em 2 segundos) onde as nossas coisas estão sempre acomodadas. Uma verdadeira maravilha! Vende-se em casas de especialidade, ou em algumas de decoração (cerca de 10 euros). ;)
Rita
Obrigada Joana e Rita pela sugestão da bolsa interior amovível, de facto parece engenhoso e prático, apenas me pergunto se não causará ainda mais volume dentro da carteira...
Um organizador de malas em tecido (como os que faço) para as coisas mais pequenas e andam soltas na carteira e que são as mais chatas ao trocar ;)
Não causa de maneira nenhuma maior volume, o material é muito simples. A minha tem a forma de um paralelepípedo aberto por cima, e está tudo sempre acessível. :)
Rita
Postar um comentário