INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Carteira da Semana

Eu tenho, como qualquer mulher que se preze, pazadas de carteiras. Boas, más, giras, utilitárias, um bom sortido, vá. E gostava de poder rodar entre elas mais amiúde, tipo de dois em dois dias, pois gostava. Mas, maravilhas da maternidade, não tenho tempo para combinar a carteira com o modelito, mal tenho tempo para o modelito (leia-se enfiar camisola pela cabeça abaixo), quanto mais! Assim, apanho-me com uma carteira que dê com tudo e estou semanas com ela. Mas agora, à laia de resolução de ano novo antecipada, vou fazer uma forcinha e subir mais um degrau na luta contra a atrofia do estilo. Todas as semanas, ao Domingo à noite de preferência, saco uma carteira das catacumbas, enfio lá as minhas tralhas e naquela semana, o outfit tem de girar à volta do preto, ou do tijolo,ou do castanho, ou do verde, ou dos fechos, ou do tweed.


 Assim, rodo as carteiras e rodo as roupas, tem de ser, antes muerta que sencilla!
O ano novo e as suas resoluções têm cá umas costas largas...

9 comentários:

Elix disse...

Grande ideia!!! Gosto muito!!! Acho que também vou fazer isso... vou pensar nas carteiras que tenho e ver que posso fazer.... ***

MarianaS disse...

Estou contigo!!!
Eu tenho as minhas ao lado dos casacos, por isso demoro cerca de 45 segundos a transferir as coisas de uma carteira para a outra, sendo que já vou previamente com a ideia maturada de qual escolher, claro.

Anônimo disse...

Uma sugestão para ser mais prático trocar de carteira.
http://www.rever.pt/coleccao/36

Tenho uma e é super prático.

Beijinho
Joana

Mum's the boss disse...

Pronto, eu nao digo trocar de carteira, digo antes mante la li,pa e asseada. E se conseguir isso, wow!!!, fico feliz, feliz! Good luck with your resolution, babe!

Simplesmente Ana disse...

Eu uso a mesmíssima desdde que o meu marido me ofereceu uma LV no meu aniversário (em Março, veja-se).Dá com tudo e tenho que fazê-la render ;)

Anônimo disse...

Solução ainda melhor: usar um "troca-malas" (não estou certa se se chama assim), que é uma bolsa de material sintetico que por sua vez pode ter outras divisórias onde se põem os nossos pertences. Na hora H só se troca essa bolsa propriamente dita (em 2 segundos) onde as nossas coisas estão sempre acomodadas. Uma verdadeira maravilha! Vende-se em casas de especialidade, ou em algumas de decoração (cerca de 10 euros). ;)

Rita

Unknown disse...

Obrigada Joana e Rita pela sugestão da bolsa interior amovível, de facto parece engenhoso e prático, apenas me pergunto se não causará ainda mais volume dentro da carteira...

Marta disse...

Um organizador de malas em tecido (como os que faço) para as coisas mais pequenas e andam soltas na carteira e que são as mais chatas ao trocar ;)

Anônimo disse...

Não causa de maneira nenhuma maior volume, o material é muito simples. A minha tem a forma de um paralelepípedo aberto por cima, e está tudo sempre acessível. :)

Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.