INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

{Dia 61}


Eu

Ao longo deste terceiro mês que começa do desafio 366, vou usar um guião, para dar uma ajudinha à imaginação e garantir uma foto por dia! Tive algumas falhas... Assim, cada dia vai seguir um mote e assim não me falta assunto nem tenho desculpas. Aqui fica a lista, tirada de um dos muito conhecidos desafio "uma foto por dia".

5 comentários:

martabatista.com disse...

ainda há pouco estava a comentar no FB que deia fazer o de Março, curiosamente deste blog tb :)

**SOFIA** disse...

assim fica mais fácil ;)

gostei desta!

Maria de Lurdes disse...

Faz sim Marta, tenho a certeza que vais tirar fotografias memoráveis!

Marta disse...

Boa! Vou gostar de ver :)

eme de mãe disse...

Estive hoje para começar o de Março, também... mas deu-me uma crise de preguiça... (ainda tenho uma horita, vou pensar no assunto) ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...