INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tal e qual

Ninguém me pode censurar. Quando a sua escolha cai SEMPRE entre qualquer guerra (Grandes Guerras Mundiais, Vietnam, Guerra Civil Americana, não tem fim...) e westerns, estão à espera que conte os tiros ou quê?
Não há pachorra para o meu fofi e os seus instintos guerreiros, deve ser de nunca ter tido uma pistola de fulminantes em pequeno, trauma que ainda hoje tem tempo de antena...

6 comentários:

Maria disse...

Deve ser dos genes, cá em casa acontece o mesmo, eu só não adormeço porque 'lembro-me' sempre que tenho algo muito importante para fazer!!!
: )) Bjks

Kiki disse...

hahahahah Tal e qual!
Cá em casa as escolhas masculinas também são sempre as mesmas! Mas porque o homem foi à tropa, momento de grande orgulho na sua vida, e adora dizer-me o nome das armas todas e comentar as posições de tiro e etc e tal! Não há oachorra mesmo! :P

MarianaS disse...

A questão da pistola de fulminantes está intimamente relacionada com a do vestido de dama de honor no carnaval... no que diz respeito ao trauma, digo...;)

Jo disse...

Não é por mal... mas isto também me acontece vezes sem conta! :P

**SOFIA** disse...

tirando a saga Guerra das Estrelas e aquelas parolices mágicas do Sr. dos Anéis, eu e o meu mais-que-tudo, temos gostos muito idênticos. Vou levantar as minhas mãozinhas aos céus já de seguida!

martabatista.com disse...

vá lá....pensei que era só eu :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...