INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 17 de março de 2012

Todos os meninos são homens pequeninos





Todos absolutamente irresistíveis, estou derretida.
Ok, este último é um menino pequenino de menino pequenino. É a excepção que, mais que confirmar a regra, confirma a minha preferência: um menino vestido de menino. Estranhamente, parece-me ainda mais homenzinho.

11 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que delíciaaaaaaaa! AMO todos! E depois ia passear em Paris com o meu filho assim vestido! E ela na versão equivalente de menina! :D

ps: Essas meias são do Corte Inglês e são uma porcaria... Sem elasticidade nenhuma e passam a vida a escorregar pernas abaixo... Além de que são caríssimas! Maldita a hora em que comprei um par de cada cor para a Gigi em vez de comprar um só para experimentar!

Anônimo disse...

Uau! Até sabe segurar na maquina como um verdadeiro fotógrafo (a primeira regra básica da foto é como pegas na objectiva para estabilidade).

Melancia disse...

Derreto-me com a primeira imagem! E já imagino a minha cria assim no próximo Inverno! Vamos marcar uma viagem colectiva a Paris?

Sónia disse...

Adorei todas!!! Mas as 2 primeiras conquistaram-me

Faz de Conta disse...

Tão giros, todos! É mesmo uma delícia :)

Catarina ferreira disse...

Adorei!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Viagem colectiva a Paris, parece-me bem!!!

Unknown disse...

Isso é que era bom!

Filipa disse...

A minha "onda" é muito mais a da última foto. Adoro bebés vestidos de bebés (com fofos, cueiros e tudo o que têm direito) e mais tarde gosto de meninos, vestidos de meninos.
:)

raquel disse...


adoro todos. lindos estes meninos!
eu também gosto de bebés vestidos de bebeés e meninos vestidos de meninos.
mas estas imagens são deliciosas!

Simplesmente Ana disse...

Não sou fã de meninos pequeninos vestidos à homenzinho. Acho que fica estranho. Mas os da segunda foto estão com muita pinta, lá isso estão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.