INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A prateleira dos meninos

Já se sabe que as lojas de roupa infantil (para todas as idades, afinal) são muito pouco igualitárias no que diz respeito à diversidade de oferta e estilos para meninas e meninos. Não há cá igualdade de sexos, as meninas têm direito a muito mais coisas e muito mais estilos diferentes.
Já aqui tinha falado nisso, quando se entra numa loja, temos paredes forradas de roupa para as meninas e uma ou duas prateleiras com as peças do costume nas cores do costume para os meninos. Para mim até é reconfortante e tranquilizador, eu encontro facilmente o que quero (mesmo porque não sou de inventar muito com a roupa dele) e não fico com pena de não comprar tudo o que gosto, o que seria certamente o caso se tivesse uma menina.
Mas também não vamos exagerar! Para ele, eu gosto de roupa gira, bem feita, com design clean e moderno, o que é mais difícil de encontrar do que parece.
Uma marca que enche sempre essas minhas medidas é a Knot. Tem sempre roupa gira, de óptima qualidade, com ideias engraçadas e muito arejada.
O melhor, é que tem imensas peças unisexo, ou versões para menino e menina muito similares e muita oferta para meninos. São pela igualdade nas prateleiras, eles! Muito democráticos, estes meninos da Knot, é para o menino e para a menina, e a família também sai regalada!
Já vi o lookbook para a próximo Outono/Inverno e quase apetecia pôr uma mantinha em cima das pernas  e ainda mal entrámos em Agosto (com o tempinho que tem feito por cá também não admira)...
Aqui ficam as minha peças preferidas:



A gola super delicada em nude (!!!) sobre um fundo azul escuro matou-me! Adorável, com um toque vintage.
Também adorei o cachecol deste pequenito, às riscas e naquelas cores que adoro, são as deste blogue, versão Inverno.

Porque é que no Verão só penso no bom do Inverno e no Inverno só sonho com o calor do Verão?
Vá lá entender-se...

6 comentários:

Vecas disse...

Penso exatamente o mesmo, quando entro numa loja e vejo a oferta de roupa e acessórios para meninas e o meu marido diz, ainda bem que temos um rapaz, se não valha-me a carteira com 2 mulheres :-)

Anônimo disse...

Que gola tão linda! Tem bom olho ;)

Assim já quer ter uma menina, não?

Beijoka

C.

Unknown disse...

Vecas, essa é mesmo uma grande vantagem, não há orçamento que resista!

C. , vamos ver o que o futuro nos reserva!

Beijinhos

Anônimo disse...

São lindas!

Também sou como tu, no Verão já tenho saudades do Inverno ah ah ah

Beijoka

karrapetas disse...

É mesmo verdade!
Só me apercebi disso agora que espero um rapaz, antes entrava nas lojas e ficava deliciada com a roupa de rapariga, mas para rapaz realmente não é fácil, caem sempre nos mesmos clichés!
Também adoro a Knot, sempre que tinha de comprar alguma coisa para algum bebé na família ou de amigos optava quase sempre por essa marca!
Vou espreitar a nova colecção.
T

Sónia disse...

Agora imagina eu! tenho uma menina e um menino, vou ao lado dela e perco-me é a loucura!!! no dele a escolha é sempre mais do mesmo o que até facilita mas enfim podiam ter mais escolha para eles também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.